A Sociedade T faz o encerramento da exposição “Corpo Desabrigo”

 

Com passagem de 30 dias pelo Margem Hub de Fotografia e pautando a relação da população com a cidade, a Sociedade T encerra nesta sexta-feira (25) a exposição “Corpo Desabrigo”. A exposição é resultado de uma investigação do performer  Pablo Vieira e do fotógrafo André Chacon.

A partir das 14h haverá visita guiada pelos artistas do projeto e às 18h será dado início ao evento de encerramento. A programação conta com outros artistas visuais da cidade compartilhando referências musicais e bate-papo imersão no projeto com o artista visual André Chacon e o performer Pablo Vieira.

Corpo Desabrigo é um projeto que tem como mote disparador a ótica do abandono representada pelas edificações embargadas, que a cada dia modificam a paisagem urbana potiguar e, por consequência, modificam a relação da população com a cidade. Com seus desejos de pertencimento, performer e fotógrafo constroem narrativas visuais que refletem sobre a potência desses espaços no campo estético, simbólico e político a partir da interação com o corpo humano, gerando novas relações de sentido e de apropriação.

O Margem Hub fica localizado na Rua Mossoró, 826, Tirol. Entrada totalmente gratuita e com classificação indicativa de 14 anos.

Corpo Desabrigo foi contemplado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Natal – 2018,  além de contar com apoio do Espaço A3 e do KD Móveis.

Confira a programação completa do evento de encerramento:

A partir das 14h – Visita Guiada “Corpo Desabrigo” 

Visitas acompanhadas pelos artistas do projeto.

18h – Discotecagem

Artistas Visuais compartilham referências musicais, com Rayanna Guesc e Mateus Zumba 

20h30 – Bate Papo Imersão

André Chacon e Pablo Vieira abrem o processo de Corpo Desabrigo, da produção do edital até a exposição. 

 

Mais informações sobre o projeto e a exposição em: https://www.instagram.com/sociedadet/

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *