Você precisa conhecer as paisagens encantadoras do Monte das Gameleiras

No meio das lindas montanhas da região da Borborema Potiguar, encontra-se o município de Monte das Gameleiras.

A 142 km de Natal, você irá se deparar com um lugar de paisagens encantadoras, onde as montanhas, o azul do céu e o verde da floresta se encarregam de colorir a paisagem que proporciona momentos inesquecíveis para o seu descanso.

MONTE DAS GAMELEIRAS - LEANDRO SOUSA Foto: Leandro Sousa.

A cidade dispõe de uma boa infraestrutura para o turista, com pousadas charmosas e restaurantes de comidas típicas, tudo isso aliado ao clima agradável da serra, um verdadeiro convite para tomar um bom vinho ou simplesmente ler um bom livro na tranquilidade do lugar.

MONTE DAS GAMELEIRAS - MÁRCIA PROCOPIOFoto: Márcia Procopio.

MONTE DAS GAMELEIRAS - CRISTIANA NUNES Foto: Cristiana Nunes.

O local também é muito procurado por quem busca a prática do ecoturismo e esportes radicais, devido ao seu relevo privilegiado, ideal para a prática de trekking, cavalgadas, passeios em veículos off road, quadriciclos e motos.

Uma outra boa opção de passeio é fazer trilhas pela região, um encontro imediato e relaxante com a floresta, animais e pássaros típicos, enquanto aprecia as vistas deslumbrantes da paisagem serrana.

MONTE DAS GAMELEIRAS - LEO SOUZAFoto: Leo Souza.

Como chegar: saindo de Natal pela BR-101 (direção Sul) até Canguaretama; siga pela RN-269, passando por Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz, Passa e Fica, Serra de São Bento até chegar em Monte das Gameleiras.

Para mais dicas de lugares legais no RN, siga o Instagram do nosso parceiro, o RNatural, ou sua página no facebook: www.facebook.com/page.rnatural.

Previous ArticleNext Article
Joilson Garcia
Joilson Garcia, Servidor Público Federal, graduado em Administração, que carrega dentro de si o muito que viveu e o pouco que conhece. Predestinado, entusiasmado com a vida e que adora viajar, conhecer o antigo sem deixar de se fascinar pelo novo.

Comentários

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *