Confira nossa entrevista com a Kaya Conky, a verdadeira dona de Natal

Quem aqui já ouviu falar da dona de Natal, a Kaya Conky? COMO ASSIM, NÃO? E AÍ, BEBÊ, EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?

Ela chegou abalando em 2017 com o hit “e aí, bebê”, firmou o cenário drag potiguar, e já promete continuar abalando em 2018, prova disso é o clipe recém-lançado da música “Bumbum Tremendo”. E claro, o 702 não ia ficar de fora desse babado, e chegamos junto em uma entrevista com a Kaya, confere só as respostas:

1. Como surgiu a Kaya na sua vida? Foi um processo gradual? Ou você sempre soube que ela estava lá?

Eu sempre me identifiquei com muitas coisas do “mundo feminino”, desde criança brincando escondido com as roupas e maquiagem da minha mãe, até já nos tempos de faculdade comprando roupas e acessórios do vestuário feminino. E quando eu conheci o drag, já o percebi como uma ótima forma de expressão visual, eu me sentia mais a vontade ainda pra explorar todas as possibilidades que eu quisesse, daí logo Kaya se tornou algo muito integrado a mim, e eu já não me via mais sem ela! Hahaha ?

2. Quais foram as maiores dificuldades da sua carreira, e também da sua vida pessoal?

Eu confesso que me assustei um pouco com a parte dos comentários negativos e a exposição à opinião das pessoas hahaha foi algo que me fez ficar pensativa sobre querer ou não continuar com esse trabalho. Até que eu comecei a entender que nem tudo daquilo eu precisava absorver, muitas coisas eu poderia e deveria ignorar, e assim o fiz.

3. Qual foi AQUELE momento de transição? Aquele segundo que você parou e pensou “Opa, esse rolé vai dar certo mexxmo!”?

Quando eu comecei a trabalhar como DJ, já fui tendo uma aceitação muito boa do público e dos contratantes, logo já fui me animando pra investir mais nesse rolê. Depois disso comecei a produzir festas aqui em Natal, e foi uma ideia que o público abraçou muito bem também! Mas a música foi o pontapé inicial pra construção de uma projeção um pouco maior da minha imagem. Daí não teve um momento X que caiu a ficha, na verdade eu fui percebendo aos poucos que aquilo tudo tava começando a dar certo e que poderia dar ainda mais!

4. Como anda a vida de dona de Natal? Acompanhamos o seu stories aqui no Apartamento 702, e vemos bastante registros das suas viagens Brasil à fora, divulgando seu trabalho. Queríamos saber um pouquinho mais sobre seus planos para 2018.

Recentemente eu lancei o clipe de Bumbum Tremendo, uma das músicas que ta no meu EP, e pretendo dar continuidade a produção de novas músicas pra segunda parte desse EP, além de parcerias com outros artistas que já estão sendo encaminhadas.

5. Em uma mensagem curta, como um tweet, mande um recado para os seus Kayafãs

Não se limite, não limite sua visão do mundo, seja cordial com as pessoas ao seu redor, aproveite ao máximo todos os momentos da sua vida e faça das dificuldades um trampolim pra você chegar mais perto das suas realizações! ?

Confira o clipe Bumbum Tremendo

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *