V Semana do Sampaio começa hoje através de lives

Em sua quinta edição, a “Semana do Sampaio” se adaptou aos tempos de pandemia e vai levar celebrar a vida e obra de Sérgio Sampaio, cantor e compositor capixaba que completaria 73 anos em 13 de abril, através de lives nas redes sociais. A programação começa nesta segunda-feira (13) e vai até o dia quinta-feira (16).

O formato já foi testado em quase todas as edições anteriores do evento, e vem  neste ano para agregar o público, cada um na sua casa, mas todos juntos, reverberando Sampaio que sempre trouxe reflexões sociais em suas letras. A edição vai contar com a participação de Yrahn Barreto, Xangai (BA) e Mara Sampaio (ES), André Prando (ES), Thiago Medeiros (RN), Marcel Matias (RN) e Jamilly Mendonça (RN)

“A programação será mais enxuta, mas cheia de surpresas”, conta o idealizador da Semana do Sampaio o cantor e compositor potiguar Yrahn Barreto que teve o show “Yrahn Barreto Canta Sérgio Sampaio” indicado ao prêmio Hangar na categoria melhor show tributo de 2019 e convidado em 2020 para participar junto com Zeca Baleiro e outros artistas no Festival Sergio Sampaio 2020, que este ano será realizado também através de lives no Instagram dos artistas.

Confira a programação da Semana do Sampaio 2020 – “O que será de nós?”

13/04 (segunda) – Abertura da Semana do Sampaio “Bate Papo com o compadre de Sampaio o cantor e compositor Xangai e com a irmã de Sérgio, Mara de Morais Sampaio” 

Yrahn Barreto (RN) convida Xangai (BA) e Mara Sampaio (ES)

@yrahnbarreto -17h

14/04 (terça) – Encontro dos Sampaiófilos conexão RN – ES

Yrahn Barreto (RN) convida André Prando (ES)

 @yrahnbarreto / @andreprando – 17h

15/04 (quarta) – Sarau “Lugar de Poesia é na Calçada” –

Yrahn Barreto (RN) convida Thiago Medeiros (RN)

@yrahnbarreto / @praeuparardemedoer – 17h

16/04 (quinta) – Semana do Sampaio 5 anos: retrospectiva e bastidores da produção

Marcel Matias (RN) e Jamilly Mendonça (RN)

Encerramento: Live Show Yrahn Barreto canta Sérgio Sampaio

@yrahnbarreto / @marcellmrs – 17h

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *