Cantora Aiyra lança clipe da música “Despensar” nesta quinta-feira (22)

Nesta quinta-feira (22), a cantora potiguar Aiyra lança o clipe de sua música “Despensar”. A produção já está disponível e conta também com uma versão com acessibilidade em libras, divulgada em seu perfil no Instagram (@__aiyra).

Para quem não conhece, Aiyra iniciou seu contato com a música ainda na infância, cantando, foi aos 16 que começou a carreira de forma profissional  como percussionista. Formou-se em Música pela UFRN e por volta de 2016 começou a compor suas próprias canções, fazendo sua estreia nos palcos logo em seguida, em 2017, no Festival Sonora Natal.

A música “Despensar” nasceu após várias reflexões de Aiyra sobre o ato de pensar e sobre a atuação da mulher na sociedade. “Nós fomos relegadas por muito tempo do lugar de pensadoras da sociedade, e com o passar do tempo a ânsia pela intelectualização foi sufocando a nossa principal inteligência, que é a intuição. Então essa música busca questionar isso.”, afirma Aiyra.

O clipe conta com a participação especial da bailarina Rozeane Oliveira (CIDA – Coletivo Independente Dependente de Artistas), e conta com o apoio do SEBRAE/RN através do Edital de Economia Criativa, e da Secretaria de Cultura de Macaíba/RN.

Confira aqui:

Ficha técnica
Direção do clipe: Rodolfo Rodrigues
Produção: Talita Yohana
Fotos: Cintia da Hora
Direção de arte: Arthur Anjos
Direção Musical: Pedras Leão
Mixagem/Masterização: Pedras Leão e Gabriel Souto
Técnico de Gravação e edições: Yves Fernandes (Estúdio Dosol)
Percussão, voz e violão: Aiyra Synth,
beats e percussão: Pedras Leão
Bateria e percussão: Yves Fernandes
Baixo elétrico: Ana Morena Guitarra: Raquel Oliveira
Participações especiais: Mãe Beth de Oxum e Rozeane Oliveira (CIDA – Coletivo Independente Dependente de Artistas).

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *