Em uma noite marcada por emoção, energia e grandes encontros musicais, Samyra Show gravou seu novo DVD nesta quinta-feira (16), reunindo um público grandioso e fãs vindos de diversas regiões do Brasil. O projeto contou com participações de Mano Walter, Priscila Senna, Iguinho & Lulinha e Léo Foguete. No repertório, clássicos que marcaram a trajetória da artista se misturaram a canções inéditas, reforçando a força e a versatilidade que consagram Samyra como um dos grandes nomes do forró.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e meio milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais, Samyra celebrou com o audiovisual a nova etapa da carreira da artista, agora no casting da Luan Promoções & Eventos, uma das maiores forças do entretenimento nacional. A gravação aconteceu no Parque Maria da Luz, em Campina Grande (PB), terra que respira forró.
Posts relacionados:
Segundo Episódio da série em Podcast de Caio Padilha “Memória da Rabeca Brasileira” estreia neste sá...
MADA acontece próxima semana! Confira tudo que vai rolar nesta edição de 21 anos do festival
Festival RN Music 360 promete agitar o verão de Natal com três dias de festa gratuita
MADA 25 anos: Marina Lima e Fernanda Abreu realizam apresentação única
Alexandre e Zé promovem live “Só Love” no próximo sábado

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.

