MADA acontece próxima semana! Confira tudo que vai rolar nesta edição de 21 anos do festival

O Festival MADA (Música Alimento da Alma) está em contagem regressiva para a edição dos 21 anos, e acontece na próxima semana nos dias 18 e 19 de outubro, no estádio Arena das Dunas, e aqui vai um listão sobre tudo que vai rolar por lá!

1. Atrações de peso

O line-up da 21° edição do Mada vem trazendo nomes de peso da música atual. Dentre as atrações temos: Baco Exu do Blues, voltando ao festival com seu premiado Bluesman, Luedji Luna, MC Tha, Luiza Lian, Djonga, Flora Matos e Teto Preto. Entre as headliners, impossível não incluir o mais recente trabalho do Baiana System, O Futuro Não Demora, e um dos grupos de reggae mais queridos e longevos do pop brasileiro, Natiruts. De Natal, tem a banda BEX e Ouen, novo trabalho do músico Rodrigo Monteiro.

2. O retorno da tenda eletrônica

A edição de 2019 vai contar com after oficial trazendo muita música eletrônica, um resgate à antiga tenda eletrônica que colocava os clubbers pra dançar, e será comandada pelo Clube Underground do House e Tisck.

3. Open glitter

Para os amantes da brilhosidade, tipo eu, o Mada 2019 vai ter Open glitter com nada mais nada menos que a marca pernambucana CONTÉM GLITTER. Será a edição mais brilhosa do MADA sim ou com certeza???

4. Feirinha, Praça de Alimentação e área de convivência

Para matar a fome e a sede, o Mada 2019 vai contar com Praça de Alimentação, Feirinha e área de convivência ampliada para proporcionar mais conforto ao público.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Sexta (18)

BaianaSystem
Baco Exu do Blues
Luiza Lian
MC Tha
TETO PRETO
Potyguara Bardo

_AfterParty Oficial:
TripTapes
LizaWaves
Nadejda
JV
Jovick

Sábado (19)

Djonga
Natiruts
Flora Matos
Luedji Luna
Plutão Já Foi Planeta
Bule(PE)
BEX (RN)
Zé Caxanga e Seu Conjunto (RN)
Ouen (RN)

_AfterParty Oficial:

PajuxFrank
Akaaka
DJ Gameshark + Necro
Blue & Red
Hunter

Os ingressos através da plataforma Sympla a partir de R$60 reais e também na Oticalli. Adquira o seu aqui

O Festival MADA conta com os patrOcínios do TNT ENERGY Drink, Itaipava, Sympla,  Unimed Natal, Prefeitura de Natal e Lei Djalma Maranhão.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *