Com exposição sobre Segunda Guerra Mundial, museu reabre em Parnamirim

Se você gosta dos temas aviação, Segunda Guerra Mundial e história essa dica é pra você. Já foi reaberto ao público o Centro Cultural Trampolim da Vitória, em Parnamirim. Até o mês de dezembro a entrada é gratuita.

O espaço cultural funciona desde janeiro, nas dependências do antigo Aeroporto Augusto Severo, e conta com fotos, registros históricos, documentos, capacetes, agasalhos, macacões, medalhas, modelos de aeronaves, e uma série de itens que remontam à Segunda Grande Guerra.

Todas as atrações são relacionadas ao tema e ao papel que o município exerceu nesse contexto histórico, por ter sediado a base área americana. O acervo do museu tem ainda simuladores de voo 3D, televisões e um espaço interativo e bem sinalizado.

Neste momento, o equipamento está aberto ao público de quarta a sexta, das 12h às 16h, e aos sábados e domingos, incluindo feriados, das 10h às 16h.

A entrada é gratuita, mas o visitante poderá contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, que serão entregues a pessoas que estão em situação de maior vulnerabilidade devido à pandemia.

CENTRO CULTURAL TRAMPOLIM DA VITÓRIA 

De quarta a sexta das 12h às 16h
Sábados e domingos (incluindo feriados) das 10h às 16h
Rua do Especialista, S/N, nas dependências do antigo aeroporto Augusto Severo
www.instagram.com/cctvparnamirim/

Créditos da foto da matéria: photography Brazilian

 

Previous ArticleNext Article
Carol Reis
Natural de São Paulo, mas potiguar de coração. Bailarina, jornalista e turista nas horas vagas. Estou sempre conectada e em busca de novidades. Para acompanhar minhas aventuras, segue lá no @carolreisdearaujo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *