Estúdio Carlota celebra dois anos nesta quinta-feira com música e poesia

O Estúdio Carlota Coletivo Afetivo, marca potiguar idealizada pela mente criativa de Carla Nogueira, celebra dois anos nesta quinta-feira (18) em uma noite de muita música e poesia no Raimundo’s Pub em Candelária. 

Para quem não conhece, o Estúdio Carlota tem como proposta vestir pessoas e ambientes com atitude e amor. A ideia surgiu nos primeiros dias de 2016, quando Carlota decidiu fazer suas ideias chegarem ainda mais longe. Com criatividade e uma inspiração no mundo cult, indie e fashion, Carlota criou uma marca de t-shirts que comunicam e passou a circular pelas melhores feiras e eventos de arte da cidade.

A marca ganhou o público potiguar e em 2018, Carlota criou o estúdio para abrigar diversas marcas, hoje,  mais de 30 marcas exclusivas e autorais ocupam o estúdio. São marcas potiguares e nacionais que acreditam no coletivo e desenvolvem produtos como: quadros, bolsas, camisetas, acessórios, artigos de papelaria e muito mais. 

Para celebrar essa trajetória, haverá um grande encontro de parceiros, público e artistas da cidade que vestem Carlota. Na programação:  Sarau do Insurgências Poéticas com Thiago Medeiros e Marina Rabelo; música de Dani Negro, Rapha Inverse  e Junior Santos. Será cobrado couvert artístico no valor de 10 realidades.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *