Cantor potiguar Alexandre lança clipe com participações especiais

A pandemia do covid-19 tem nos colocado em isolamento dentro de nossas casas, e o cantor potiguar Alexandre encontrou um jeito de reunir músicos, bailarinos, jornalistas, amigos e personalidades da cidade  do Natal para compor o clipe da música “Veraneio”. Através de vídeos caseiros  mais de 40 amigos e personalidades do cenário cultural potiguar interpretam a faixa. O resultado já está disponível no canal de YouTube de Alexandre.

Alexandre é um cantor e compositor atuante na cidade de Natal/RN. Ao longo de 2019 o artista trabalhou na produção de seu primeiro álbum, intitulado “Agosto”, que acaba de ser lançado pelo selo Rizomarte Records. O álbum “Agosto” é dedicado a uma paixão platônica que acabou virou o grande amor da vida de Alexandre. As letras narram experiências vividas ao longo de seis anos e meio de relacionamento de dois namorados. No álbum o ouvinte encontrará letras que mesclam o romantismo do casal, situações mais explosivas, discussões e brigas, mas também letras que abordam as pazes seladas, dentre outras coisas. A sonoridade é ligada ao pop romântico e tem influência da música oitentista, através de baterias eletrônicas e timbres de sintetizadores. A produção musical ficou por conta de Vikos e Zé Caxangá.

O single “Veraneio” foi composto ao lado de Gustavo Arruda (Plutão Já foi Planeta) e revelou a aura pop e romântica das faixas, inspiradas pelo relacionamento entre dois homens. As letras mesclam o lado amoroso de um casal com situações mais explosivas, discussões e brigas, culminando nas pazes seladas. Com o clipe, “Veraneio” sai da seara pessoal para entrar na coletiva, mostrando como temos tanto em comum, mesmo que à distância. 

Com realização de Fuga, o clipe conta com as participações de:  Tati Gomes, Anna Alyne Cunha, João Alexandre, Vik Romero, Eugenia Blanco, Camilla Savana , Cassio Augusto, Álvaro Dantas, Zeni, Clara, Dani Cruz, Leonardo Erys , Dani Negro, Luiz Gadelha, Brisa Bracchi, Mariana Moreira, Vitória de Santi, Icaro Lima , Dinei Teixeira, Caio Max, Sara Correia, André Rangell, Dodora Cardoso, João Miguel, René Loui, Zé Caxangá, Rozeane Oliveira , Mariana Monteiro, Luiza Mendes, Cecí Oliveira, Daniel Herrera, Paula Vanina, Fam Matos, Kelly Vieira, Raylena Lima, Dani Araújo e Carol Gonçalves. 

Confira o clipe:

 

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *