Os Chicos apresentam uma homenagem a Dorival Caymmi na Casa da Ribeira

Os Chicos estão de volta aos palcos trazendo os ares do compositor Dorival Caymmi até a Ribeira, onde se apresentam nos dias 16 e 17. “Cay Mar” em sua contemporaneidade reúne a arte musical da trilha, as artes da cena e da poesia com a participação da atriz convidada Alessandra Augusta passeando e traspassando de poética todo o ambiente e roteiro musical que inspira ao dizer sobre a vida do povo que vive de mar.

Nesse show, o maestro convidado e renomado instrumentista, Jubileu Filho, guia toda a instrumentalidade e embala nas muitas canções com sensibilidade e musicalidade, acompanhado dos grandes músicos e artistas, Toni Gregório, Ramon Gabriel e Cicinho,  trazendo às histórias de Caymmi uma sonoridade das variadas cores que tem em sua terra, a Bahia, e as que tem no mar.

Os Chicos se faz da harmonia das vozes de timbres agudo do tenor Tiago Landeira, com os graves do barítono Rafael Barros. O projeto ganha nesta segunda fase, canções ainda não apresentadas, além da participação da soprano Daliana Cavalcanti, em uma das canções, um talento potiguar do nosso universo erudito que vai tornar a noite ainda mais brilhante. Os Chicoscontam também, e desde sempre, com o talento da multiartista e amiga Rita Machado que também assina a iluminação marcante do projeto

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria da Casa da Ribeira pelo valor promocional de R$ 25,00 (promocional antecipando para todos), e no Sympla até às 15h do dia do show (adquira aqui). No dia do evento a partir das 17h o ingresso sai a R$30,00 (meia) e 60 (inteira).

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *