Camarones Orquestra Guitarrística lança novo álbum

A banda potiguar Camarones Orquestra Guitarrística acaba de lançar o seu sétimo álbum. O novo trabalho da banda de rock instrumental  formada pelos músicos Ana Morena (baixo), Anderson Foca (guitarra), Yves Fernandes (Bateria) e Alexandre Capilé (guitarra) é intitulado “Surfers” e traz oito canções.

Para quem não sabe, a Camarones tem mais de 10 anos de carreira, a banda chegou há pouco tempo de uma turnê por 12 cidades dos Estados Unidos e já passou por países como Alemanha, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Argentina, Uruguai e Chile, onde tocou em muitos dos principais festivais do Brasil e do mundo, entre eles Primavera Sound (Barcelona), Liverpool Sound City (Liverpool) e Rock in Rio (Rio de Janeiro), Bananada (Goiânia/GO), Se Rasgun (Belém-PE), além do Samsung Best of Blues ao lado de Tom Morello (Rage Against the Machine) e John5 em shows no Auditório Ibirapuera (São Paulo) e Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre).

As canções do novo trabalho passeiam entre várias vertentes do rock e ritmos dançantes como cumbia, garage rock e sufmusic. Surfers foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Dosol, em março deste ano; é produzido por Alexandre Capilé e C.O.G.,e tem mixagem e master assinada por Yves Fernandes.

Confira Surfers:

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *