Este ano, devido à pandemia da covid-19, o tradicional desfile das Kengas não ganhará as ruas, mas vão elas invadir a internet. Com o tema “Yes, Nós Temos Vacina”, a edição vai homenagear os profissionais da área da saúde, que estão na linha de frente do combate a Covid-19. A folia digital acontece neste domingo (14) a partir das 16h através do canal do bloco no Youtube.
A programação vai contar com apresentações de Laryssa Costa, Cida Lobo com participação especial de Khrystal, Orquestra de Frevo do Papão, DJ La Promo, Potyguara Bardo, Cavaleiro do Forró e Tetê Pessoa. A folia online vai contar com a apresentação de Jarita Night and Day e Divina Shakira e terá ainda: desfile das Kengas 2021, entrega das Faixas das Madrinhas 202 para a atriz e enfermeira, Múcia Teixeira (Madrinha dos Artistas), a drag Potyguara Bardo ( Madrinha Nacional das Kengas ) e para Goretti Gomes, ativista LGBT e enfermeira ( Madrinha Local das Kengas).
A 38° edição das Kengas, marca também o lançamento de “Kengas em Revista”, uma publicação digital om patrocínio da Prefeitura do Natal e do Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural 2020, da SECULT/FUNCARTE. “Kengas em Revista” é uma publicação com editoria de Comunica Ceci; projeto gráfico de AM Criativo; capa do Estúdio 33; textos de Comunica Ceci e Alana Cascudo. Idealização: Lula Belmont e Marcelo Veni Produções.
Confira a programação completa da 38° edição do Bloco das Kengas
- 16h30 Laryssa Costa
- 17h30 Cida Lobo – participação especial de Khrystal
- 18h30 Orquestra de Frevo do Papão
- DJ La Promo
- Madrinha dos Artistas – Múcia Teixeira – Atriz e enfermeira
- Madrinha Nacional das Kengas – Potyguara Bardo – Cantora
- Madrinha Local das Kengas – Goretti Gomes – Enfermeira, Ativista LGBT
- 20h30 Potyguara Bardo
- 22h Cavaleiro do Forró
- 23h Tetê Pessoa
Posts relacionados:
Roda Potiguar de Forró se reinventa e lança web série em 2020
Saiba como encontrar a passagem mais barata para qualquer lugar do mundo (e com saída de Natal)
Samba Carolina celebra primeiro aniversário com edição histórica
Comitê Estadual de Cultura do RN oficina gratuita em Assessoria de Comunicação
Tive um amor que me matou

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.