Festival Virtual “Na Ladeira” promove encontros musicais potiguares no próximo domingo

Palco de muitos mergulhos, boa gastronomia, surfe, parasail e tantas outras atividades, a praia de Ponta Negra, aqui no litoral potiguar, é também inspiração de muitas músicas e arte. Foi pensando em valorizar ainda mais a bela paisagem que temos que a Maquinara Produções e Guria Produtora o idelizaram o projeto “Na Ladeira”. A proposta inicial seria criar na praia de Ponta Negra um evento de artes integradas para fomentar a cultura local e a economia criativa. Devido a pandemia da COVID-19, o evento se transformou em um Festival Virtual, com a participação de vários artistas potiguares e a exibição acontece no próximo dia 28, a partir das 15h, pelo canal da Maquinara Produções.

Com apresentação de Cecília Oliveira e Raphael Dumaresq, tendo como plano de fundo a Praia de Ponta Negra, o Festival promoverá grandes encontros musicais, em uma diversidade de estilos, sons, ritmos e vivências. No line-up estão nomes como: Rodrigo Lacaz + Alexandre Américo; Dani Cruz + Dodora Cardoso + Bruno Alexandre; Filipe Toca + Samara Alves + Carol Porto; Dusouto + Pretta Soul + Sarah Oliver; Luísa E Os Alquimistas + Clara + Saintclair; Tiquinha + Khrystal + Ananda Krishna; Camomila Chá + Potyguara Bardo + Rafaela Brito e Skarimbo + Aiyra.

“Já que ainda não podemos realizar encontros físicos com o público, resolvemos promover encontros musicais e daí veio a ideia de realizar os FEATS, unindo artistas que já trabalharam juntos, mas também realizando encontros inusitados”, destaca Camila Pedrassoli, uma das realizadoras do Festival.

A equipe de bastidores e de vídeo tem grande presença feminina, trazendo a delicadeza, o cuidado e a força das mulheres para o mercado audiovisual e de eventos. Uma característica dos eventos com produção da Guria Produtora.

Durante a exibição das apresentações dos artistas, o público poderá fazer doações Via QR CODE  para a o projeto Manas Na Rua – projeto social que iniciou suas atividades em novembro de 2020 e traz a proposta de levar alimentação, sem exploração animal, para pessoas em situação de rua.

O Festival Na Ladeira tem realização da Maquinara Produções e Guria Produtora, com Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal,  via Lei Djalma Maranhão.

FICHA TÉCNICA

Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal, via Lei Djalma Maranhão

REALIZAÇÃO

Maquinara Produções

Guria Produtora

DIREÇÃO GERAL

Camila Pedrassoli

Juliana Furtado

Rafhael  Carvalho

APRESENTAÇÃO

Cecília Oliveira

Raphael Dumaresq

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Camila Pedrassoli

Juliana Furtado

Rafhael Carvalho

PRODUÇÃO

Babi Baracho

Camila Pedrassoli

Juliana Furtado

Mário Canuto

Rafhael Carvalho

PRODUÇÃO DE SET

Carol Carvalho

Luci Braga

CENÁRIO

Guria Produtora

Dhiego Pereira

EQUIPE DE VÍDEO

Direção

Larinha R. Dantas

Camila Pedrassoli

Direção de fotografia

Sylara Silvério

Operação de Câmera

Babi Baracho

Larinha R. Dantas

Marina Mole

Mylena Sousa

Sylara Silvério

Assistência de câmera

Tobias Nevesilva

Imagens extras

Mylena Sousa

Drone

Gabriel Gianni

EQUIPE DE PALCO E ÁUDIO

Camila Pedrassoli

Lua Benatto

Eduardo Pinheiro

Gabriel Gianni

Gabriel Souto

Yves Fernandes

MONTAGEM E FINALIZAÇÃO

Larinha R. Dantas

Marília Clara Albuquerque

Taline Freitas

Mylena Sousa

Color grading

Sylara Silvério

Motion Graphics

Marcelo Tavares

REGISTRO FOTOGRÁFICO

Diego Marcel

Luana Tayze

Direção de arte

Fernando Alexandre

COMUNICAÇÃO

Luciana Oliveira

Sipá Criativo

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *