Em clima de São João, Potyguara Bardo lança música “Curupira”

Em clima de São João, a cantora e compositora Potyguara Bardo lançou música nova intitulada “Curupira” com sanfona de Lucy Alves e elementos da música pop. A música foi lançada através da Rapport em parceria com a Altafonte.

A música é bem dançante e fala sobre os desencontros do amor “Na estrada do amor pareço Curupira, que a cada passo vou andando pra trás Tem sido assim por toda a minha vida, nem meus amigos aguentam me ouvir mais”.  A canção foi produzida por Organic Flow.

Este é o primeiro lançamento solo de Potyguara Bardo desde, “Simulacre”, primeiro álbum da cantora que a projetou para a cena nacional. O disco foi um sucesso e tornou a artista um dos nomes mais requisitados dos festivais nacionais. Na próxima quinta-feira (18), Potyguara vai disponibilizar o clipe de “Curupira” no seu canal do YouTube.

Confiram a nova canção de Potyguara:

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *