5 séries de comédias que você (possivelmente) não conhece

Esta lista é para àqueles que já maratonaram 50 vezes Friends ou/e How I Met Your Mother. Não importa qual sua série de comédia preferida, ainda existem outras muito boas e que merecem uma atenção. Muitas vezes, nos acostumamos as opções que existem na Netflix, esquecendo um mundo de outras produções incríveis que existem por aí. Por isso, decidi fazer essa lista para mostrar algumas séries muito boas que são um tanto quanto injustiçadas.

1.The Middle

A série exibida pela Warner (no Brasil), conta a história de uma família comum de classe média norte-americana. A história é narrada pela mãe: Frankie, que é casada e possui 3 filhos, muito diferentes entre si. Axl é o adolescente popular, mas não muito inteligente; Sue a garota empolgada com a vida, mas rejeitada socialmente; e Brick é um garotinho muito inteligente, mas com comportamentos bem estranhos, certamente rouba a cena nas primeiras temporadas. As sacadas da série dentro desse universo são muito boas, muitas vezes parece uma versão live action de Os Simpsons, já que abordam de forma cômica e com um certo humor-negro situações cotidianas de uma família comum. A série conta com 9 temporadas, sendo a última exibida até maio deste ano.

2. New Girl

Essa é para quem gosta de história entre amigos. Estrelada pela linda Zooey Deschanel e exibida pela FOX é uma das queridinhas nos EUA. A série conta a história da esquisita Jess, que após pegar seu namorado traindo-a precisa procurar um novo lugar para morar e acaba escolhendo um apartamento com 3 homens solteiros. Uma nova realidade, mas que logo é firmada em uma grande amizade por todos. Muito difícil não se identificar em nenhuma das situações. A série estreou em 2011, possui 7 temporadas, sendo o último episódio exibido em Maio deste ano.

3. Silicon Valley

Quando alguém fala “série nerd”, a primeira que vem a nossa cabeça é a famosinha The Big Bang Theory. Esqueça as populares! Silicon Valley é uma série da HBO e está em sua quinta temporada. Sua história é baseada em fatos reais da vida de seu criador: Mike Judge, que foi engenheiro no Vale do Silício no fim dos anos 80 e mostra a realidade de negócios deste mundo da tecnologia.

4. Girls

A série da HBO possui 6 temporadas e teve seu último episódio exibido em Abril de 2017. Narra a vida de quatro garotas de 20 e poucos anos em NY, conta com um humor ácido e situações cotidianas, que surgem de maneiras bizarras. As garotas são hipérboles ambulantes de perfis que certamente lembrarão a alguém do nosso convívio, ou de alguma situação no mínimo. As cenas de nudez podem chocar no começo, mas depois elas ficam naturais, já que poucas são sensuais.

5. Ugly Betty

Uma bem old school para vocês. Esta é para quem curte um estilo mais Jane The Virgem. Provavelmente, quem tem mais de 25 anos já ouviu falar sobre essa série inspirada em uma novela mexicana de sucesso, que também teve uma versão brasileira. Para mim, a versão americana foi a melhor, pois fugia do romance impossível, da transformação absurda e focava muito mais na carreira de Betty, uma garota completamente sem noção de moda, cumprindo o desafio de trabalhar em uma revista do ramo, com pessoas altamente fúteis a sua volta (alô fãs de O Diabo Veste Prada). Rende cenas hilárias e lembro de me diverti muito assistindo. A série de 2006 tive 4 temporadas.

Claro que existem outras séries ótimas de comédia por aí, mas tive que indicar algumas das quais eu realmente acompanhei e amo. E para você qual série de comédia deveria ter mais relevância?

Previous ArticleNext Article
Karla Menezes
Amante das séries e filmes. Fã de heróis. Pós graduada em mídias sociais e blogueira do Cheia de Papo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *