4 bares que você precisa conhecer em Mossoró

Que tal abranger os horizontes? Existe muito o que se fazer no interior também! Como boa mossoroense indicarei alguns rolés de bares legais para fazer na adorada terrinha quente.

Buscapé Budd

Com ótima localização na Avenida João da Escócia, o bar é descolado temático, sem perder a classe. Além de música ao vivo com forrozinho do bom, ainda tem espaço bistrô mais reservado, ideal para eventos particulares. Além do mais é resturante, pois abre para o almoço. Ótimos petiscos e promoções nos dias da semana. Vale muito a pena para juntar a galera e se divertir.

Instagram: @buscapebudd

Bacurim

Não estamos falando apenas de um bar arrojado e cheio de ambientes. Mais do que isso, a Bacurim é uma cervejaria da cidade e produz vários tipos de sabores. Já distribui sua marca pelo RN, CE e SP. A decoração é um mix arrojado de industrial (muito por causa da parte de produção e máquinas que ficam expostas) e cultural regional (com grafites e detalhes rústicos). Dividir uma régua (mix de cervejas) com os amigos e pedir um cupim com farofa é minha dica para ter uma ótima noite.

Instagram: @cervejabacurim

27 Saideira

Podemos dizer que esse é tradicional. A cada dia da semana trás um tipo de boa atração, mas é às quartas que ele brilha. Isso mesmo! É toda Quarta-feira que esse barzinho lota de gente se divertindo e dançando forró. Não fica ninguém sentado! Ótima opção para “estrangeiros” fazerem amizades.

Instagram: @27saideira

Hype

O pub descolado determinou que toda semana tem um temática para suas festas, mas o que todo mundo gosta é Sexta-feira é dia do karaokê. Esse é para você que curte um ambiente mais alternativo e bons drinks, que podem até demorar um pouquinho para serem preparados, mas vale a pena.

Instagram: @hypesquad_oficial

 

Conta pra gente se curtiu ou visitou algum desses locais.

Previous ArticleNext Article
Karla Menezes
Amante das séries e filmes. Fã de heróis. Pós graduada em mídias sociais e blogueira do Cheia de Papo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *