13 séries que estreiam na Netflix em junho e você precisa conferir

Estreias em junho na Netflix: cena de Sense 8

Tem muita coisa boa estreando este mês, vale a pena conferir o lançamento das melhores séries que vão entrar para o catálogo.

Confira nossa super lista dos melhores lançamentos de julho na Netflix

1. Eu, Tu e Ela: Temporada 3 (1/6/2018)

A Série segue para sua terceira temporada. Continuando a história de um casal que introduziu uma terceira pessoa na relação. Os episódios são curtos e cheio de romance e piadinhas. Uma boa pedida para ver no dia dos namorados.

2. Velvet Colección: Temporada 1 (1/6/2018)

Amantes da moda se liguem nessa série espanhola de 2017! Na década de 1960, Ana Rivera volta a Barcelona após 3 anos vivendo em Nova York. Sua missão é abrir uma nova filial da loja e escola de design Velvet. Já está renovada para uma segunda temporada.

3. Sense8: Episódio Final (8/6/2018)

Após o susto do cancelamento sem fim, a Netflix deu aos fãs o presente de um episódio final de duas horas e meia.

4. Marlon: Temporada 1 (14/6/2018)

Esta série de sitcom do ator Marlon Wayans praticamente conta sua história real e é baseada em sua personalidade.

5. Versailles: Temporada 2 (15/6/2018)

A série que conta a história do suntuoso palácio, construído por Luís XIV tem sua segunda temporada exposta no catálogo.

6. El Gran Hotel: Temporada 2 (15/6/2018)

Essa é pra quem gosta de séries ao estilo Downton Abbey. Mais uma da espanha, só que está com gênero de suspense dramático. A sua segunda temporada foi ao ar em 2012, mas só agora entrou para o catálogo da Netflix. Os fãs aguardavam ansiosos.

7. A Rainha do Sul: Temporada 2 (15/6/2018)

A série protagonizada por Alice Braga é inspirada em um best-seller internacional homônimo. A história foca em uma mulher que é forçada a fugir e procurar refúgio na América após o seu namorado, um traficante de droga, ser inesperadamente assassinado.

8. The Ranch: Parte 5 (15/6/2018)

Esta série original do canal de streaming é uma das séries de comédias mais vistas da Netflix.

9. Unsolved: Tupac & Biggie (18/6/2018)

Uma série antológica que se baseia em crimes reais, sua primeira temporada é inspirada nas investigações de dois dos assassinatos mais misteriosos, as estrelas do rap Tupac Shakur e Biggie Smalls.

10. O Atirador: Temporada 3 (22/6/2018)

Na terceira temporada da série, uma revelação sobre a morte do pai de Bob Lee leva à descoberta de uma terrível conspiração muito mais próxima do que ele poderia imaginar. Esta temporada terá mais episódios que a segunda.

11. Marvel – Luke Cage: Temporada 2 (22/6/2018)

Os fãs da Marvel aguardavam ansiosos. Após dois anos Luke Cage está de volta. Nesta temporada, após limpar seu nome, Cage vive como uma celebridade nas ruas de Harlem e segue com o objetivo de proteger sua comunidade.

12. Glow: Temporada 2 (29/6/2018)

A série original da Netflix que se empenhou em ressuscitar os anos 80, já que baseia-se na série clássica e homônima da década. Glow conta a história de Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Uma comédia da equipe de “Orange is the New Black”.

13. Kiss Me First: Temporada 1 (29/6/2018)

A série lembra muito o universo de Jogador Nº1. Uma garota solitária e viciada em um jogo de realidade virtual arruma uma nova amiga que a leva a um mundo de fortes emoções e segredos sombrios.

Já fica no aguardo da estreia que você está na ansiedade para ver. Enquanto isso, confere nossa super lista de filmes e série feministas para assistir na Netflix!

Previous ArticleNext Article
Karla Menezes
Amante das séries e filmes. Fã de heróis. Pós graduada em mídias sociais e blogueira do Cheia de Papo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *