19 ilustradores potiguares que você precisa acompanhar no instagram

Ilustração na imagem de destaque por Jackeline Monteiro

Existem milhares de artistas espalhados pelo Brasil que vivem no anonimato, muitas vezes por falta de exposição da parte deles, falta de reconhecimento ou por estarem no começo da carreira.

Para te ajudar a encontrar esses talentos, selecionamos 17 ilustradores potiguares que compartilham via instagram os seus trabalhos, os seus olhares e até o seu dia-dia através da sua arte.

E tenho apenas mais alguma coisa a dizer: PISA MENOS ILUSTRADORES POTIGUARES!

1.Ilustra Lu

View this post on Instagram

Deixo você entrar 💛 @linikeroficial

A post shared by Luiza de Souza (@ilustralu) on

2. Aureliano ( @oiaure )

View this post on Instagram

sete de ouros

A post shared by aureliano (@oiaure) on

3. Raíssa Bulhões 

4. Filipe Marcus

5. Téo Viana (@sarapateo)

6. Luana Gurgel (@lulooca)

View this post on Instagram

{PT||ENG} bom dia galerita ♡ ilustrinha nessa texturinha bagunçada, porque me deu saudade!! sempre costumo alternar entre vários estilos de pintura e esse é um dos que amo muitão, principalmente quando quero soltar a mão e criar mais despretensiosamente! hoje irei postar os stories “apoiando amigos artistas” yaaay!! e iniciarei as ilustras de bts dos little terráreos~ ✨🎐 um shero e uma ótima terça a todos!! #art #drawing #girl #curls #texture #painttoolsai #pinkhair — hello guys ♡ Illustration with this messy texture, cuz I missed her!! I always tend to alternate in various styles of painting, and this is one of them that I love the most, specially when I want to create something more freely! hope you guys like it and have all a great day!

A post shared by Luana Gurgel (@lulooca) on

7. Maitaquefez

8. Ítalo Gaspar (@itlodrafts)

9. Leonardo Alves (@lheuo)

10. Juliana Juaquina (@julianajuaquina)

 11. Jorake (@jorake_12)

12. Natsy Alencar (@natsyalencar)

13. Malu Pedroza (@cactool.ilustras)

View this post on Instagram

"Todo dia é um treinamento constante para me lembrar de que não é errado ser quem sou… E que eu não preciso ficar presa nessa gaiola. As vezes eu esqueço que tenho a chave da minha própria liberdade" . . Olá pessoas lindas desse Instagram 😻 esse é um pequeno spoiler de um projeto pessoal meu, que tenho fé que terei coragem de ir até o fim! Haha Eu estou meio ausente por conta de algumas coisas que aconteceram na minha vida – relatos de que dariam pra gerar um ótimo roteiro de novela mexicana – mas quero continuar postando e compartilhando com vocês um pouco sobre o que a vida vem me ensinando (ou pelo menos tentando, já que as vezes eu insisto em não querer aprender 😑). Espero que gostem e continuem compartilhando comigo como vcs se sentem, escutar a história de vocês me inspira e me motiva a querer continuar retratando momentos por meio da minha arte ❤ Um ótimo final de semana para todos ❤🌵 #textos #ilustração #ilustrations #arte #art #text

A post shared by Cactool Ilustrações (@cactool.ilustras) on

14. Laura Dias (@lauracalorine)

15. Carlos Vinicius (@ocarlus)

View this post on Instagram

❌ Confused ❌

A post shared by C A R L O S (@ocarlus) on

16. Yann Valber 

17. Fernando de Paiva (@fernandotravis)

18. Cruella Ateliê

View this post on Instagram

F O L G A

A post shared by Cruella Ateliê (@cruellaatelie) on

19. Jackeline Monteiro

View this post on Instagram

Bom dia!! Tem dias em que tudo que desejamos é que o nosso coração encontre mansidão dentro do nosso peito. A quietude e o silêncio que dá espaço ao som das pulsações tranquilas e serenas, aquele momento de paz que nos impulsiona para seguir nossos desafios do dia a dia! Sejamos mais serenos para que o nosso coração floresça.❣ ————————————————————————- O "Pôster Serenidade" custa R$ 65,00 está disponível na nossa loja virtual www.jackiemonteiro.com.br e nessa quinta-feira estaremos repondo na @casa895 . . . #curlyhair #curlygirl #cachos #watercolor #aquarela #ilustration #ilustrationart #artoninstagram #ateliejackiemonteiro #jackiemonteiro

A post shared by Jackeline Monteiro (@ateliejackiemonteiro) on

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *