Com passagem de 30 dias pelo Margem Hub de Fotografia e pautando a relação da população com a cidade, a Sociedade T encerra nesta sexta-feira (25) a exposição “Corpo Desabrigo”. A exposição é resultado de uma investigação do performer Pablo Vieira e do fotógrafo André Chacon.
A partir das 14h haverá visita guiada pelos artistas do projeto e às 18h será dado início ao evento de encerramento. A programação conta com outros artistas visuais da cidade compartilhando referências musicais e bate-papo imersão no projeto com o artista visual André Chacon e o performer Pablo Vieira.
Corpo Desabrigo é um projeto que tem como mote disparador a ótica do abandono representada pelas edificações embargadas, que a cada dia modificam a paisagem urbana potiguar e, por consequência, modificam a relação da população com a cidade. Com seus desejos de pertencimento, performer e fotógrafo constroem narrativas visuais que refletem sobre a potência desses espaços no campo estético, simbólico e político a partir da interação com o corpo humano, gerando novas relações de sentido e de apropriação.
O Margem Hub fica localizado na Rua Mossoró, 826, Tirol. Entrada totalmente gratuita e com classificação indicativa de 14 anos.
Corpo Desabrigo foi contemplado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Natal – 2018, além de contar com apoio do Espaço A3 e do KD Móveis.
Confira a programação completa do evento de encerramento:
A partir das 14h – Visita Guiada “Corpo Desabrigo”
Visitas acompanhadas pelos artistas do projeto.
18h – Discotecagem
Artistas Visuais compartilham referências musicais, com Rayanna Guesc e Mateus Zumba
20h30 – Bate Papo Imersão
André Chacon e Pablo Vieira abrem o processo de Corpo Desabrigo, da produção do edital até a exposição.
Mais informações sobre o projeto e a exposição em: https://www.instagram.com/sociedadet/.
Posts relacionados:
Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.