Potiguar Filipe Toca está na 9ª temporada do The Voice Brasil

O público potiguar foi surpreendido na noite de ontem com a participação do cantor e compositor, Filipe Toca, na 9ª temporada do The Voice Brasil. Apresentando a música “Deixa” (Lagum e Ana Gabriela) Filipe conquistou todos os jurados do reality: O cantor Michel Teló, foi o primeiro a virar a cadeira e elogiou a vibe e o som do potiguar; na sequência Carlinhos Brown e Iza e Lulu Santos também viraram e Filipe recebeu feedbacks positivos de todos os técnicos.

Iza disse que ficou feliz com a escolha da canção, e que a apresentação do artista representava um som que está movimentando muito a nova cena musical no país e cantou um trecho da música junto com ele. Filipe optou pelo time da cantora por acreditar que ela possui um som que tem relação com o seu, e por ela também já ter uma história com a capital potiguar (Iza morou em Natal durante a sua adolescência).

Em publicação nas redes sociais, Filipe Toca falou sobre a alegria de estar no The Voice:

“É um momento especial demaisssss, vcs não imaginam o nervoso que dá cantar nesse palco, mas eu entreguei pro universo, como diz Jeniffer Nascimento e tudo fluiu! Além de cantar uma música que eu amo, que ainda por cima foi gravada na voz de Ana Gabriela e Pedro  Calais@lagumoficial ), dois parceiros que já tive o prazer de fazer música (“Amor Traduz” que Ana gravou, foi eu e ela). Gente, sem palavrasssss nesse momento. Eu sou fã de todos os técnicos de verdade, Carlinhos Brown então nem se fala! Ouvi todas as coisas que Lulu Santos e Michel Teló falaram com aquela sensação de “isso tá acontecendo mesmo?😱”. Mas Iza, avemariaaaa, que artista incrível! Eu senti que ela me leu direitinho ali, não sei explicar, bateu certo! Que experiência! Conhecer tanta gente maravilhosa que tá cantando nessa edição… carambaaaa! Abre uma cerveja daí que eu abro daqui e continua me seguindo que a gente vai se ver muito.”

Confira a apresentação:

Sobre Filipe Toca

Filipe Toca é um cantor e compositor de Natal/RN. Sua carreira profissional começou aos 16 anos quando começou a tocar em bares e pubs locais. Toca lançou em 2019, seu primeiro single autoral. A canção chama-se “Rir do Mundo” e foi produzida por Juliano Valle, além da canção “8ª Maravilha”.

Quer conhecer mais sobre o trabalho do artista? Conheça o último lançamento musical do artista a música “Isso Vai Passar”.

 

Foto de destaque : Diego Marcel
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *