Luísa e os Alquimistas lança clipe da música ‘Olhos de Tocha’ do álbum “Jaguatirica Print”

A banda potiguar Luísa e os Alquimistas acabou de lançar clipe do álbum “Jaguatirica Print” (Natura Musical / Rizomarte Records). O clipe da música ‘Olhos de Tocha’ conta com a participação do dançarino pernambucano Yrlan Souza, que ficou conhecido pelo vídeo do ‘Teile e Zaga’ narrado por Alcione Alves, e conta também com participação da drag Potyguara Bardo, e direção de Larinha Dantas.

O clipe foi filmado em Natal em locais como Beco da Lama, Campo do Botafogo (Vila da Ponta Negra) e Praia de Ponta Negra e traz diversos nomes da cena local na figuração como Civone Medeiros, Raphael Dumaresq e René Loui. ‘Olhos de Tocha’ é a segunda música do álbum a ter clipe e tem uma pegada bem brega funk. O clipe foi produzido com patrocínio do Sebrae-RN através do edital de Economia Criativa 2019.

 Jaguatirica Print  é o terceiro álbum de Luísa e os Alquimistas e traz uma mistura deliciosa de ritmos da ‘música popular nordestina’. “Nesse disco procuramos nos aprofundar na energia sonora dos batidões eletrônicos da música urbana nordestina, conectando isso com um ambiente de experimentação de timbres, arranjos, flows e assuntos que se misturam ao dub, dancehall, reggaeton, rap, zouk, r&b. Além dessa forte ligação com a contemporaneidade, a sonoridade também se estende ao passado e busca climas por vezes retrô e, até mesmo, brega, dos anos oitenta e noventa, o que também está presente na parte visual do disco”, explica Luísa. 

Confira o clipe aqui:

 

FICHA TÉCNICA – Olhos de Tocha (Clipe Oficial)

Direção e Montagem: @larinhardantas (Larinha | Filmes e Making Of)
Concepção e Figurino: @luisa_nascim
Coreografia e Performance: @yrlan_souzaoficial
Roteiro: Larinha R. Dantas e Luísa Nacim
Direção de Fotografia: @gabrieldusouto e @zehenriquemoura
Direção de Arte: Luísa Nascim e @lilaslins
Assistência de Direção: @voodopelicano
Edição e Finalização: Gabriel Souto e Larinha R. Dantas
Animações: @diocosta e Gabriel Souto
Captação de Imagens: Gabriel Souto, José Henrique Moura, @justinoneto, Larinha R. Dantas
Captação de Imagens Chroma Key (São Paulo): @tupysuavy e Dio Costa
Still: José Henrique Moura
Styling: @byignis e @lunaisaac
Maquiagem: @iguia_t
Look Jaguatirica @amarelaup
Making Of: @taliinefreitas
Elenco: Carlos Tupy, @ze_caxanga, Luísa Nascim, Gabriel Souto, @potyguarabardo@pedr4s@pedroregada@tal.pessoa e Yrlan Souza
Figuração: Adriano da Silva, Anna Cunegundes, @ari.ariadna@barbarelha@ceciiioliveira@cissacortez@civonemedeiros, David Miranda, @badgabri, Iguia Telita, @jader.cm, João Carlos, João Paulo, @pedro_oficiall48, Joel Anderson, Luna Isaac, @_marloncoosta1@raphaeldumaresq@rene_loui@thiagochocolated.m@virginia_froes e Wesley Venâncio.
Pré-produção: Luísa Nascim e @luci__braga
Produção Executiva: @basebculturaeentretenimento e @rizomarte
Assessoria de Comunicação: @cafeoito
Patrocínio: @sebraern
Apoio Cultural: @curvadovento@oldfivenatal, Bar da Raimunda, @paredaoprodigio@republikahostel@bichaextraterrestre@modadepedro@duneswin@dinosburgsanduicheria@dale.producoes@vestimenta_oficial
Apoio: Deproser, @arturdoscortes@filmesprisma, Moradores da Vila de Ponta Negra e Tropa de PN.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *