Festival Fico em Casa começa hoje com apresentações de Maria Gadú, Francisco El Hombre, Felipe Cordeiro e muito mais

Inspirados no Festival Fico em Casa criado em Portugal – e divulgado no instagram do 702 -, cantoras, intérpretes, artistas, bandas e produtores de todo o Brasil se uniram em uma rede de cuidado coletivo para romper o isolamento através da internet e criar um momento para recarregar as energias e se nutrir de cultura.⠀O Festival Fico em Casa BR começa hoje e segue até o dia 27 com diversas apresentações musicais transmitidas via Instagram. O primeiro dia da programação vai contar com apresentações de Maria Gadú, Francisco El Hombre, Felipe Cordeiro, Daniela Mercury e muito mais.

“Nestes dias críticos pra todo mundo, faça o possível para ficar em casa, que nós levaremos música e arte até você”, é o que diz o Festival em sua divulgação.  De 24 a 27 de março serão mais de 60 apresentações únicas, em formatos intimistas e que vão recarregar as energias.

Durante os 4 dias do evento online, as apresentações acontecerão a partir de 13h30 a cada meia hora.  As transmissões começarão no perfil de cada artista ou banda no Instagram.
Todas as apresentações também serão retransmitidas pelos perfis oficiais @FestivalFicoemCasaBR no Insta e Face e no Youtube bit.ly/festivalficoemcasabr com um time de apresentadores. Ao final, vamos salvar os vídeos pra você assistir quando quiser.  É tudo de graça! Tanto o acesso como a participação de cada artista, banda e apresentadora. Contribua compartilhando muito cada apresentação e convidando as amigues e a família.

Confira a programação completa por dia:

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *