Avançar para o conteúdo
Início » Martin Short, Selena Gomez e Steve Martin imprimeem charme ao “true crime” na sensacional Only Murders in the Building

Martin Short, Selena Gomez e Steve Martin imprimeem charme ao “true crime” na sensacional Only Murders in the Building


O podcast chegou tímido na internet, mas aos poucos foi ganhando força, se consagrando e hoje é uma das vertentes de criação de conteúdo mais populares no mundo digital. Esse material entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio, se popularizou, principalmente, com os canais que focam em histórias de crimes reais. E é debruçado nesse tipo de conteúdo que a série Only Murders in the Building – original do streaming americano Hulu e disponibilizado no Brasil pela Star+ – foi concebido.

A história de Only Murders in The Building acompanha três estranhos que compartilham o gosto por podcasts de crimes reais e, de repente, se encontram envolvidos em um. O crime ocorre dentro de um tradicional prédio de apartamentos no Upper West Side, onde o trio reside. Diante da suspeita de assassinato o grupo aplica seu vasto conhecimento em investigação advindo dos podcasts para encontrar a verdade sobre o caso. É diante dessa premissa que toda a trama irreverente e de humor afiado se desenrola.

Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) tentam solucionar o crime ao mesmo tempo que alimentam um pequeno público com novidades sobre o desenrolar do caso através de um podcast, criado exclusivamente por conta do ocorrido dentro do prédio. Entre vizinhos suspeitos o projeto cresce, colocando-os diretamente no centro de todos os acontecimentos.

O sucesso da série se dá, inegavelmente, pelo roteiro muito bem concebido e pela incrível química de cena entre Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, deixando evidente que não poderia existir configuração mais acertada para protagonizar a história senão essa. Falando sobre o elenco, a série ainda conta com os talentos inigualáveis de Ryan Broussard, Jackie Hoffman, Da’Vine Joy Randolph, Michael Cyril Creighton e a participação especial de Tina Fey.

E foi pela bem sucedida mistura de comédia com mistério que a série Only Murders In The Building acabou alcançando 100% de aprovação no site Rotten Tomatos (responsável por apresentar métricas das críticas). Um sucesso que nasceu sem data para ser encerrado já que sua primeira temporada foi finalizada preparando o terreno para acontecimentos em um 2ª temporada.

Segunda temporada essa que já foi confirmada, afinal a série mais assistida do gênero na plataforma em sua estreia no final do mês passado, ao lado da boa recepção da crítica, não poderia, de maneira alguma, de ser finalizada abruptamente.

Only Murders in the Building se firma de maneira indelével como uma das melhores obras audiovisuais de comédia de 2021, o tipo de humor que certamente todos nós precisávamos consumir esse ano.

Assista ao trailer:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *