Margem Hub de Fotografia realiza Mostra Refúgios até o dia 28

Com o objetivo de aproximar fotógrafos e artistas visuais de potenciais compradores e público em geral, o Margem Hub de Fotografia realiza até o dia 28 de fevereiro a “Mostra Refúgios”, uma feira de fotografia online que expõe uma seleção especial de trabalhos de 20 artistas visuais/fotógrafos, todos disponíveis para compra.

A mostra conta com curadoria de Paula Lima, e exibe  20 obras que apresentam cenários oníricos, sensações e sentimentos nostálgicos, que ao primeiro olhar nos remetem a um lugar de lembranças, mas também de paz e sonho. A Mostra traz fotos dos artistas Allana Rocha (RN), André Chacon (RN), Ângela Almeida  (RN),   Caíque Costa (BA),  Damião Paz (RN),  Everson de Andrade (RN),  Flavio Ruiz Alermandi (Arg), Gi Rodrigues (BA), João Oliveira (RN), Laíza Ferreira (PA), Lara Ovídio (RN), Marcus Nunes (RS), Meysa Medeiros (RN), Michel de Oliveira (SE), Paula Carvalho (RS), Rodrigo Garcia (MG), Sandra Gonçalves (RJ), Sofia Bauchwitz (RN), Thaynara Rodrigues (PE) e Zé Barreta (SP).  Público pode acessar através do link: https://www.margemfoto.com/mostrarefugioscompra

“A própria palavra “Refúgio” traz consigo uma grande carga de significado. De um local tranquilo, onde podemos nos abrigar do perigo àquilo que nos ampara e protege. Nós sempre tivemos uma relação de familiaridade e de busca pela paz a que nossos refúgios nos remetem. Da resistência e luta cotidiana contra aquilo que nos oprime às crenças que nos trazem à esperança no novo, do abraço maternal ao auto reconhecimento e à autoestima. Estes são só alguns exemplos dos tantos refúgios humanos e tantos mais que poderão ser descobertos em cada uma das imagens e relações entre elas”, explica Paula no texto de apresentação da feira de fotografia.

Essa é a primeira vez que o Margem Hub de Fotografia realiza uma feira de obras de arte em que todos os trabalhos expostos podem ser adquiridos online. Algumas obras possuem valor mais acessível com relação às exposições presenciais, algo que incentiva o colecionismo de arte no Rio Grande do Norte.

No site, os interessados nas obras encontrarão informações sobre tiragem, tamanho, tipo de impressão e valor das fotografias. Há ainda um formulário de compra a ser preenchido pelos interessados nas obras. Dúvidas sobre as obras e processo de aquisição podem ser respondidas através do telefone (84) 99440-4253, ou através do e-mail para margemfotohub@gmail.com.

A Mostra Refúgios – Feira de Fotografia, é uma realização do Margem Hub de Fotografia, e conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e do Governo Federal, a partir de recursos garantidos pela Lei Aldir Blanc.

FOTO: Título: Cavalos Marinhos – Rodrigo Garcia

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *