O comediante brasiliense Nil Agra traz o show de stand-up “Piadas em Construção” para a programação do Natal Comedy Club, no dia 15 de agosto, às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e podem ser adquiridos na bilheteria ou no site da OutGO.
Apesar de ter nascido em Brasília, Nil iniciou sua carreira na comédia em Pernambuco, se apresentando nas principais casas de show da região. Atualmente, ele soma mais de meio milhão de seguidores e milhões de visualizações em suas redes sociais e se consagra como o 1° comediante do mundo a fazer vídeos interativos no YouTube.
O solo tem um olhar engraçado e irreverente sobre o cotidiano, família, internet e da nova geração, contando histórias e piadas nunca apresentadas antes ao público, em uma noite irresistível com muita piada e diversão.
O Natal Comedy Club fica localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510 – Candelária, Natal.
Posts relacionados:
MADA 2025 anuncia programação com João Gomes + Jota Pe e Mestrinho, Mano Brown, Marina Sena, BaianaS...
MADA anuncia Mano Brown e programação completa do Baile da Amada
Instituto Câmara Cascudo reabre para visitação através de agendamento prévio
5 lugares que você precisa conhecer quando for em Mossoró
Circuito Cultural Ribeira volta em agosto com atrações gratuitas confirmadas até dezembro

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.

