Bloco de pré-carnaval “Nem se acaba, nem fica pouco” traz Tatau, ex-Araketu, de volta à Natal

Em 2019, a estreia do bloco de pré-carnaval “Nem se acaba, nem fica pouco” agitou todo mundo com Tatau, ex-vocalista do Araketu. Tendo os ingressos esgotados na primeira edição, o bloco retorna esta semana trazendo com um palco em 360 graus trará um novo nível de experiência, além do retorno de Tatau à Natal.

A escolha de Tatau para agitar as ruas de Natal no melhor pré-carnaval da cidade se deu em virtude do grande sucesso do ano anterior. O bloco de pré-carnaval acontece dia 15 de fevereiro, com concentração às 16h, na Praça das Flores, em Petrópolis, e traz ainda Batuquebeats, Mesa Doze, Radamés e Banda.

Para quem não conhece o bloco, ele sai pelas ruas de Petrópolis com um trio elétrico, e nesta parte, todo mundo pode acompanhar. Depois, o bloco chega à arena  “Nem se acaba, nem fica pouco”, onde somente quem tem o abadá pode entrar.

“Nem se acaba, nem fica pouco” é uma realização da Viva Entretenimento e Mestiço Produções. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriadigital.com e Loja A Graciosa (Midway Mall) a partir de R$80 reais. Além da meia entrada garantida por lei para estudantes, idosos e deficientes, há também ingresso solidário com 50% de desconto para quem doar 1kg de alimento.

Adquira o seu ingresso aqui

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *