Ed Motta reclamou da Nivea. O Globo reclamou do Ed Motta. Kamal Kassin reclamou d’O Globo. E eu tô aqui, bem quietinha.
Uma lembrança
A treta é de 2011 e ele até já pediu desculpas, dizendo que “tarra só brincano”, mas, como bem disse o cartunista Adão Iturrusgarai no Twitter: “Achei que o defeito dele fosse só ser sommelier”. Enfim, Ed Motta é aquele cara que faz esse tipo de “piada”.
Um fato
Daí que esse ano, a Nívea está patrocinando um Tributo a Tim Maia, aproveitando que tá na moda, teve filme, e tal. E quem vai cantar? Gerson King Combo? Luiz Melodia? Sandra de Sá?
> Criolo e Ivete Sangalo. <
EdMotteando
CLARO que ele não ia ficar calado.
Em resumo, Ed disse: “Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro não viu, calcinha subiu.” É um direito dele. Inclusive o direito de reclamar no Facebook.
Uma treta
Mas o que é que o festival Back to Black tem a ver com esse leriado, minha gente? E agora, Ed? A Nívea chamou ou não chamou? E porque você não me responde no whatsapp?
EdMotteando II
Chamou. Mas já faz tempo. Leia na íntegra AQUI.
Um babado
Mas o que pesou mesmo, foi quando o Kassin (melhor produtor de música pop do Brasil atualmente, um beijo Kassin!) compartilhou o post do Ed Motta e acrescentou:
Um resumo
1. Ed Motta não gostou do Tributo da Nivea ao seu tio e reclamou no Facebook.
2. Aí O Globo fez: “Você que é chato, faz confusão com os festival tudo! Até com o Back to Black. E ninguém te chamou mesmo.”
3. Ed Motta fez: “Mulher, melhore.”
4. Um dos produtores do Back to Black disse: “Cala a boca, O Globo.”
Free Ed Motta!