O Raphael Dumaresq já é conhecido no cenário potiguar e agora está alçando voos em cenário nacional, como participante do reality original Netflix, The Circle Brasil. E, claro, conversamos com o Dumaresq sobre essa trajetória e um pouco sobre a série, confira a seguir:
Conta um pouco para os seus dumalovers sobre a sua trajetória como artista, produtor e potiguar maravilhoso?
Dumaresq: A arte sempre esteve comigo desde criança, já dancei por anos em um grupo folclórico. Mas só depois de entrar na universidade que me identifiquei como ARTISTA. Aí fui povoar a cena da cidade. Já fui diretor de filmes, editor, locutor… na noite primeiro foi em festas, subindo nos palcos, dançando e discotecando. Depois veio a gayband “Raphael and the Dumaresqs” que proporcionou uma maior visibilidade.
Aí produzi festas, apresentei eventos, participei de programas de tv e hoje estou na Netflix.
Como rolou a seleção e a sua entrada no reality show babadeiro da Netflix, The Circle Brasil?
Dumaresq: Esaa história é muito boa!!! Primeiro uma seguidora falou comigo pelo direct dizendo que uma amiga dela tinha visto um link de inscrição pra um reality e mandou pra ela se inscrever…. Porém ela não achou que seria o perfil ideal, mas na hora lembrou de mim.
Logo depois ela me mandou o link de inscrição. Abri e vi que eram muitos campos pra preencher então fui procrastinando. Passaram meses e nada. Aí, tava no Instagram e vi que ia rolar uma seleção local!!!!! Duas vezes o Circle apareceu pra mim. Daí fui lá, me inscrevi, participei de VÁRIAS etapas, e no fim deu tudo certo!
Era pra acontecer!!
O que te motivou a se inscrever no reality?
Dumaresq: Eu sempre quis ter uma visibilidade nacional. Não só pela grana que ia me proporcionar mas também pelo privilégio de ter voz. É importante termos uma bixa, nordestina, afeminada em rede nacional!
O que os dumalovers podem esperar do The Circle? Conta para a gente sem spoilers ❤
Dumaresq: Esperem muito close, muita verdade, entrega, e looks babadeiros!!!!!
Por que o público deve assistir The Circle?
Dumaresq: O The Circle fala muito sobre nossa relação com as redes sociais. É quase uma metalinguagem viva. O ballet da comunicação acontecendo ali, filmado por várias câmeras. Eu sempre digo que é um Reality para adultos.
Acompanhe aqui o maravilhoso Dumaresq no instagram!
Posts relacionados:
Gente é Pra Brilhar coloca o bloco na rua e confirma prévia oficial
Aplicativo conta a história do patrimônio da cidade do Natal
Saiba como ganhar uma garrafa de vinho no Dia dos Namorados no Alpendre
18 melhores eventos culturais em Natal em outubro e que você não pode perder
Cecí Oliveira é a convidada da semana do podcast Tudo Menos Marketing
Publicitária formada pela UFRN, Master Jedi em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM, Head of Marketing and Branding na ESIG Group e Sócia Administradora do blog regional Apartamento 702. Comunicóloga, cinéfila, intolerante a lactose e a seres humanos antivacina, metida a blogueira nas horas vagas.