Confira a entrevista com Raphael Dumaresq, participante potiguar do The Circle Brasil

O Raphael Dumaresq já é conhecido no cenário potiguar e agora está alçando voos em cenário nacional, como participante do reality original Netflix, The Circle Brasil. E, claro, conversamos com o Dumaresq sobre essa trajetória e um pouco sobre a série, confira a seguir:

Conta um pouco para os seus dumalovers sobre a sua trajetória como artista, produtor e potiguar maravilhoso?

Dumaresq: A arte sempre esteve comigo desde criança, já dancei por anos em um grupo folclórico. Mas só depois de entrar na universidade que me identifiquei como ARTISTA. Aí fui povoar a cena da cidade. Já fui diretor de filmes, editor, locutor… na noite primeiro foi em festas, subindo nos palcos, dançando e discotecando. Depois veio a gayband “Raphael and the Dumaresqs” que proporcionou uma maior visibilidade.
Aí produzi festas, apresentei eventos, participei de programas de tv e hoje estou na Netflix.

Como rolou a seleção e a sua entrada no reality show babadeiro da Netflix, The Circle Brasil?

Dumaresq: Esaa história é muito boa!!! Primeiro uma seguidora falou comigo pelo direct dizendo que uma amiga dela tinha visto um link de inscrição pra um reality e mandou pra ela se inscrever…. Porém ela não achou que seria o perfil ideal, mas na hora lembrou de mim.
Logo depois ela me mandou o link de inscrição. Abri e vi que eram muitos campos pra preencher então fui procrastinando. Passaram meses e nada. Aí, tava no Instagram e vi que ia rolar uma seleção local!!!!! Duas vezes o Circle apareceu pra mim. Daí fui lá, me inscrevi, participei de VÁRIAS etapas, e no fim deu tudo certo!
Era pra acontecer!!

O que te motivou a se inscrever no reality?

Dumaresq: Eu sempre quis ter uma visibilidade nacional. Não só pela grana que ia me proporcionar mas também pelo privilégio de ter voz. É importante termos uma bixa, nordestina, afeminada em rede nacional!

O que os dumalovers podem esperar do The Circle? Conta para a gente sem spoilers ❤

Dumaresq: Esperem muito close, muita verdade, entrega, e looks babadeiros!!!!!

Por que o público deve assistir The Circle?

Dumaresq: O The Circle fala muito sobre nossa relação com as redes sociais. É quase uma metalinguagem viva. O ballet da comunicação acontecendo ali, filmado por várias câmeras. Eu sempre digo que é um Reality para adultos.

Acompanhe aqui o maravilhoso Dumaresq no instagram!

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *