Brechando disponibiliza edição online de sua revista gratuitamente

Por conta da quarentena para prevenir ao Covid-19 (Coronavírus), o site Brechando  resolveu disponibilizar uma edição online e gratuita da revista publicada em 2018 para os seus leitores e não leitores. A publicação foi uma parceria com a editora Munganga, de Ayrton Alves e Victor H Azevedo, no qual une o estilo de jornalismo informal conhecido entre seus leitores com a editoração das fanzines.

A publicação conta histórias inéditas e nunca postadas no site, que incluirão literatura, história, monumentos e personalidades natalenses que nunca foram escutadas ou reconhecidas, porém possui histórias inusitadas. “A intenção é ajudar a melhorar a saúde mental dos natalenses com conteúdos interessantes e curiosos, além de fornecer uma forma de entretenimento e cultura, além de conhecer o lado desconhecido de Natal, neste período que estamos isolados, além de matar um pouco a saudade de alguns pontos culturais, como a Ribeira e a Cidade Alta. Vocês podem saber mais da cidade, ficando em casa”, afirmou Lara Paiva, criadora do site e editora da revista. Os interessados em ler a publicação podem acessar clicando neste link

O Brechando foi um blog desenvolvido pela jornalista Lara Paiva no ano de 2015, com o objetivo de divulgar através de notícias e reportagens  acontecimentos de Natal que não são divulgadas cotidianamente e aumentar a possibilidade de fazer jornalismo sem formalidade, porém com muita informação.

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *