Bloco de carnaval traz ex-Araketu como atração principal

O Carnaval em Natal vive uma época de crescente ebulição, com o surgimento de novos blocos, novas programações e com o aumento dos foliões contagiados pelo clima de alegria e fantasia.

Neste cenário maravishow surgie, em 2019, o bloquinho “Nem se acaba, nem fica pouco”, o qual promete bombar já na sua estreia, no dia 23 de fevereiro, com ninguém menos do que o cantor Tatau – ex-vocalista da banda Araketu – como atração principal. Para somar em animação, ainda rolará a Orquestra Frevo, Batukedô e o samba Preto no Branco para esquentar a galera na concentração do rolé.


Os ingressos para a primeira edição do bloco “Nem se acaba, nem fica pouco” estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com e na loja Oticalli do Midway Mall. O público pode optar pelo ingresso “folia solidária”, o qual garante 50% de desconto na entrada inteira após a doação de uma lata de leite em pó. Clientes Unimed Natal também conseguem abatimento de 50% na senha inteira, adquirindo em ponto de venda físico e entregando uma cópia da carteira do plano.

E atenção: os ingressos estão voando, se eu fosse você já garantia o meu que está no segundo lote – R$ 60,00 meia e R$ 120,00 inteira!

Informações gerais:

Data: Sábado, 23 de fevereiro

Concentração: 16h na Praça das Flores

Atrações: Tatau, Orquestra de Frevo, Batukedô e Preto no Branco

Ingressos: www.bilheteriadigital.com ou Oticalli do Midway Mall

Confira a nossa agenda completa com prévias e blocos carnavalescos de 2019 em Natal aqui!

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *