Bailarinos potiguares viajam para apresentações na Alemanha

Mais uma vez conquistando terras internacionais, o grupo potiguar de dança contemporânea, Entre Nós Coletivo de Criação, está a caminho da Alemanha para apresentações do espetáculo Chamada, uma montagem especial desenvolvida em parceria com o bailarino e coreógrafo isralense, Ofir Yudilevitch. O Entre Nós viaja junto com as companhias brasileiras Eliane Fetzer de Dança Contemporânea (PR) e a Municipal de Dança de Porto Alegre (RS). 

Para a diretora cênica, Diana Fontes,responsável pelo Encontro de Dança, é muito gratificante ver a dança potiguar se apresentando em outro país e mostrando o seu potencial. “Ficamos muito felizes em ver a dança do Rio Grande do Norte alcançando ovos patamares, mostrando todo o potencial da dança potiguar em palcos estrangeiros”, declara Diana Fontes.

Durante a temporada na Alemanha, a companhia potiguar apresenta o espetáculo intitulado Chamada que utiliza mistura a capoeira e a dança contemporânea de Brasil e Israel nas cidades de Karlsruhe e Regensburg. A montagem conta com trilha sonora original da cantora e compositora Rebeca Nunes (BEX).

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *