Carnaval está chegando e fica a pergunta: cadê o hit de carnaval? Se é hit que vocês querem as drags potiguares, Kaya Conky e Potyguara Bardo acabaram de lançar junto com o duo Cyberkills o single “Hit do carnaval”, com distribuição da ONErpm.
A música tem uma pegada brega funk e apresenta uma receita de como fazer um grande hit de forma bem descontraída e empolgante. A canção já ganhou clipe dirigido por Indigno Kid e tem uma pegada bem anos 90 e remete ao auge da MTV Brasil, inclusive, Sarah Oliveira, apresentadora do lendário MTV Hits participa do vídeo.
Confira essa novidade:
FICHA TÉCNICA:
Direção e Edição: Indigno Kid
Roteiro: Indigno Kid, Potyguara e Kaya
Produção de set: Allan Tolentino
Produção executiva/artística: André Maia e David Jonnes
Fotografia still: Gustavo Delgado
Design/arte do Single: Brian Camargo
Participação especial: Sarah Oliveira
Locação/apoio: Matilda.my
Produção Musical: CyberKills
Mixagem: Léo Hainer, CyberKills
Foto: Gustavo Delgado
Posts relacionados:
Mais que aguardada: Natal é destino confirmado da volta aos palcos da cantora Sandy
Natal é confirmada na programação da turnê conjunta de Pitty e Nando Reis
Clipe na Kombi realiza etapa em Natal com programação gratuita e premiação
Festival MADA realiza edição online neste sábado à beira do Rio Potengi
Radar de Novidades do 702 - Patrícia Leal lança 'Continua..'

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.
