702 lança Guia Não Tradicional da Cidade do Natal na próxima semana

Com objetivo de apresentar ao natalense e aos turistas uma visão diferenciada da cidade, nós do Apartamento 702 lançaremos na próxima semana o Guia Não Tradicional da Cidade do Natal. A publicação aprovada no edital de Economia Criativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN) será apresentada ao público em um evento fechado na Arena das Dunas.

Apelidado de Não Tradicional, a publicação  começou com a Alana Cascudo, o blog Apartamento 702 e a missão de divulgar Natal. Diariamente, cumprimos a tarefa de desbravar e propagar o amor pela cidade, por meio de dicas, agendas culturais, eventos e artigos em um portal online. O guia apresenta este conteúdo de uma forma mais abrangente com uma diagramação diferenciada, configurando-se um verdadeiro manual da capital potiguar.

Em 84 páginas, o leitor encontra opções não convencionais para desbravar a cidade com passeios de aventura, lugares diferentões, música potiguar e, claro, nossas belezas naturais exuberantes, gastronomia e programações noturnas. O Não Tradicional tem projeto gráfico de Paulo dos Anjos e traz imagens dos fotógrafos Gustavo Dantas,  Kamilo Marinho, Luana Tayze, Menu Studio e outros. 

Os textos são assinados por Alana Cascudo, Cecília Oliveira, Carlos Fialho, Henrique Avelino, Cecília Bezerra, Lorenna Caoly, Lourran Antonio e conta ainda com colaborações dos poetas Thiago Medeiros, Diógenes da Cunha Lima, além do apresentador Léo Souza, o jornalista Chrystian de Saboya, a empresária Carla Nogueira e o tatuador Beto Gondim em um capítulo especial intitulado ‘Dicas de Natalense’.

Em breve o material será comercializado em lugares diversos da cidade pelo valor acessível de R$29,90 e a gente vai contando tudo sobre isso pra vocês por aqui! 

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *