O Apartamento 702 foi indicado em três categorias do evento Ateliê Awards, uma premiação para as melhores festas, produtores, djs do Ateliê Bar. O blog está indicado nas categorias: Melhor Festa (Tropicalize), Produtor do Ano (Apartamento 702) e Festa Mais Original (Funk das Minas).

“Depois de um 2017 repleto de festas incríveis, tivemos a ideia de reconhecer de alguma forma nossos parceiros que tanto brilharam e somaram com a gente este ano, então, vamos fazer a última festa do ano celebrando as melhores festas, produtores, djs e, também os clientes”, declara André Maia – proprietário do Ateliê Bar.

Ao todo, são sete categorias abertas para votação do público: melhor festa, melhor dj, cliente do ano, dj revelação, produtor do ano, festa mais original, melhor banda. A votação é feita via formulário eletrônico e pode ser realizada até o dia 28 de dezembro.

A premiação será realizada no dia 30 de dezembro no Ateliê com a participação de Allan César, Lucas D’Medeiros, Amanda Lisboa, Minerva Del Diablo e Renata Araújo. A festa contará com caipirinha clonada, cobertura fotográfica e promoções.

VOTA NA GENTE AQUI!!!