
A primeira Corrida Unimed Natal já está chegando e promete reunir atletas, famílias e apaixonados por esporte em uma manhã cheia de energia! No dia 12 de julho (domingo), a Praça Pedro Velho (Praça Cívica) recebe a estreia do evento, que contará com percursos de 5 km, 10 km e também a Corrida Kids, para crianças de 2 a 13 anos.
Mais do que uma prova, a Corrida Unimed Natal nasce com a proposta de incentivar saúde, qualidade de vida e superação, em um ambiente pensado para todas as idades. Clientes da Unimed Natal, médicos cooperados e colaboradores ainda contam com descontos exclusivos nas inscrições.
E tem boa notícia para os seguidores do Apartamento 702 que também são corredores: usando o cupom UNIMED702, vocês garantem 30% de desconto na inscrição aqui! Aproveitem para chamar os amigos, montar a equipe e garantir a vaga. Mais informações estão disponíveis no Instagram @unimednatal .
Posts relacionados:
Bob’s conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF e reforça solidez no modelo de negócio
Owl Digital lança complexo empresarial em Pipa, novo espaço para impulsionar negócios no litoral do ...
Mostra Stella do Patrocínio promove debate sobre saúde mental e inclusão social através do cinema
Grupos potiguares realizam circulação teatral pela Paraíba e pelo Rio Grande do Norte
O Bote de Teatro (PE) apresenta o espetáculo “SALTO” na Casa da Ribeira na próxima semana
Publicitária formada pela UFRN, Master Jedi em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM, Head of Marketing and Branding na ESIG Group e Sócia Administradora do blog regional Apartamento 702. Comunicóloga, cinéfila, intolerante a lactose e a seres humanos antivacina, metida a blogueira nas horas vagas.
