Há algumas semanas, o tatuador potiguar, GLITXI, teve seu estúdio localizado no Tirol arrombado e todo seu material de trabalho furtado. Para tentar voltar a trabalhar, o artista recorreu então a uma vakinha online.
Para quem ainda não conhece o trabalho do artista, GLITXI é apaixonado por tecnologia dos anos 90 e desenvolve trabalhos que misturam imagens e sons através de corrupções e distorções. Já teve inclusive obra exibida no Museu do Louvre, em Paris.
Quem quiser colaborar com a vakinha do artista e ajudá-lo a voltar a trabalhar, basta clicar aqui. É também possível fazer doações através de pix para o número de celular: (84) 9 8861.2661.
Posts relacionados:
Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.