Saiba tudo sobre o bloco de carnaval de Natal dedicado aos amantes de cinema

Já imaginou um bloco de carnaval em que você pode se fantasiar do seu personagem de cinema favorito?

Pois segura que esse bloco já existe em Natal e está na sua quarta edição consecutiva. Estamos falamos do Goiamum, bloco destinado aos amantes do cinema e uma verdadeira homenagem aos que fizeram a história da sétima arte.

Este desfilará pelas ruas de Ponta Negra, no sábado de carnaval, dia 10. A concentração acontecerá em frente ao Bar dos Doidos (Naldinho), na Praça Varela Barca (rua Praia Jardim de Alá), no Conjunto Ponta Negra, a partir das 15h. Este ano o bloco sairá junto com o Ia+Fiquei, que homenageia o grupo DuSouto. Para esquentar os ânimos, a banda Skarimbó coloca todo mundo pra dançar a partir das 16h. Depois os dois blocos ganham as ruas do bairro.

O bloco Goiamum foi formado em 2015 por um grupo de amigos ligados ao cinema e ao audiovisual, entre diretores, produtores, cinéfilos, jornalistas, escritores e jornalistas e amantes da sétima arte e do carnaval, é claro!

Funcionando de forma colaborativa, com os integrantes dividindo despesas e buscando apoio, o bloco não tem cordas e muito menos camiseta. A única recomendação dos organizadores é que as pessoas usem fantasias relacionadas ao mundo do cinema, inspiradas em personagens, atores, atrizes, filmes…

Para participar do bloco é só chegar na concentração cinematograficamente fantasiado e se jogar. Alegria, fantasia e espontaneidade são temas fundamentais desse roteiro de folia.

Para se inspirar, confira abaixo algumas fotos de fantasias utilizadas nas edições passadas:

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *