A treta é como o vinho, ela só melhora com o tempo. Aproveitei as últimas 24h de folga, aqui no universo paradisíaco onde me abrigo, para agrupar, selecionar e fermentar as 7 melhores fofocas sobre o cabaré de ontem.
Eu NÃO estou dizendo que nenhuma das pessoas porventura aqui citadas, tenham sido as causadoras desses boatos. Provavelmente são todos tão vítimas quanto nós.
1. Disseram que o Midway estava pegando fogo
Só se fosse de calor, né? Olha a foto que a juventude começou a compartilhar no Whatsapp, para COMPROVAR que o Midway estava pegando fogo:
Chega a ser impressionante. O celular do caba é um daqueles Hi-Phone e ele ainda tira a foto com o dedo na frente da câmera. Muita tecnologia envolvida.
Agora veja uma foto tirada no mesmo instante, de um ângulo mais privilegiado, com um iPhone 6:
Se a sua maçã não brilha, não tente apagar a minha.
2. Disseram que havia uma aluna da UNP baleada
Tem um vídeo dessa moça sendo socorrida também. Até pensei em colocar aqui, mas seria expor miséria humana demais.
NOTO que estas imagens não mostram muito bem o rosto dela, mas tanto no vídeo quanto nas fotos, ela aparece com a mesma roupa, em um lugar que mais parece uma oficina mecânica. Um pouco diferente de uma parada de ônibus na av. 6 com a Nascimento de Castro, não é? NOTÍCIA FALSA! Passa ônibus ali?
3. Disseram que teve Drive By em Parnamirim
Supostamente rolou Drive By em Parnamirim, na Hermes da Fonseca, na Estrada da Redinha, enfim, em Natal todinha! Tavam tentando zerar GTA, ‘pucerto’.
Não sabe o que é Drive-by? Clique AQUI.
4. Disseram que teve arrastão na Estácio
Primeiro que não era na Estácio, era na Nassau. Segundo que não era arrastão, eram apenas 2 indivíduos que tentaram arrombar um carro E NÃO CONSEGUIRAM.
Os seguranças da própria faculdade deteram os meliantes, copia zero-dois? Daí por causa da falta de ônibus circulando, em virtude dos ~atentados~, a Maurício de Nassau foi obrigada a liberar os alunos mais cedo.
Mais um dia comum, indo pra parada.
Pra essa notícia se transformar em UM ARRASTÃO COM DUAS PESSOAS BALEADAS requer um pouco de terror psicológico. Ou um áudio no whatsapp:
https://soundcloud.com/daninafromer/gente-assalto-na-nassau-plmrdds
DIGAÍ, PO! Que terror da poha! Eu fiquei com medo depois que ouvi isso. Deviam contratar essa menina pra redublar Pânico. O filme ia melhorar 300%.
5. Também disseram que teve arrastão no Tom Maior
Segundo o carro-do-ovo, os assaltantes levaram tudo dos bêbados presentes no recinto, incluindo 4 carros. Até poderia ser verdade, se o Tom Maior ABRISSE NA SEGUNDA. Cuidado.
Vocês precisam aprender que quando um natalense fala com convicção, ele não costuma perder a oportunidade de usar uma frase de efeito. Acompanhe no exemplo a seguir.
https://soundcloud.com/daninafromer/cudeburro-quando-foge
https://soundcloud.com/daninafromer/cudeburro-quando-foge
6. Teve tiroteio na Docelândia
Essa piada tinha tudo pra dar certo, mas a dona parece que tinha feito uso de psicotrópicos e perdeu um pouco o timing. Gostosas risadas.
7. Anunciaram até blitz na Afonso Pena
Bora, safadão! Esse cidadão tem cerca de 30 anos e era fã de Cavaleiros do Zodíaco, CERTEZA. Esse é o melhor áudio da treta. Ouça com carinho.
–
Fofocas à parte, na hora de encaminhar um vídeo/áudio/textão nas redes sociais, pergunte a procedência. Aproveite essa oportunidade para perceber que praticamente 90% de todas aquelas mensagens que você encaminha nos grupos de whatsapp SÃO FALSAS. Pare de incomodar o coleguinha.
Fofocas à parte, na hora de encaminhar um vídeo/áudio/textão nas redes sociais, pergunte a procedência. Aproveite essa oportunidade para perceber que praticamente 90% de todas aquelas mensagens que você encaminha nos grupos de whatsapp SÃO FALSAS. Pare de incomodar o coleguinha.
Quer saber se uma notícia é verídica? Procure fontes confiáveis. Veja o que disse esse senhor, de voz inconfundível.
Posts relacionados:
Da UFRN para o mercado de eventos: conheça a empresa potiguar Outgo
Samba Carolina celebra primeiro aniversário com edição histórica
13° edição do Encontro Internacional de Dança chega ao final neste domingo
FESTIVAL ECOPRAÇA – edição virtual acontece no mês de maio
Fest Bossa & Jazz anuncia as novidades da 30ª edição
Pra mim, o mais absurdo foi a menina baleada na av 6. Supostamente baleada a noite, no auge do cabaré, e a foto é com uma iluminação natural maravilhosa, numa oficina que funciona até depois do horário comercial… errrrr