Mostra Frida edição 2020 abre convocatória para expositores

Em seis de julho de 1907, nascia Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón, mais conhecida como Frida Kahlo, uma das mais importantes figuras da arte no século XX. Para celebrar sua vida e obra, a Mostra Frida Kahlo volta para sua quarta edição e será realizada em formato digital. Expositores podem fazer inscrição até a próxima sexta-feira (26). 

Idealizada pela empreendedora multicriativa, Carla Nogueira, a mostra teve que ser reinventada com o contexto da pandermia. “Um dos grandes diferenciais da Mostra Frida Kahlo sempre foi  incentivo à economia criativa. Neste contexto que estamos vivendo, se faz ainda mais necessário fomentar o trabalho dos artesãos potiguares, que estão passando dificuldades, por isso, decidimos criar este novo formato de feira totalmente virtual, onde toda a venda será online e teremos entrega dos produtos por delivery e retirada no local. Para facilitar as vendas e fazer circular a economia criativa, o Estúdio vai oferecer diversas formas de pagamento”, declara Carla.

Os interessados em participar devem mandar o portfólio por e-mail (estudiocarlota@gmail.com) ou pelo whatsapp: 84 99943-7712. Há opções de vagas presenciais e virtuais. Podem se inscrever trabalhos que estampam a figura da pintora mexicana, ou trabalham com elementos do universo colorido, criativo, lúdico e surrealista da artista. Há vagas também para alimentação e bebidas.O resultado da seleção sai dia 26/06. 

A IV Mostra Frida Kahlo acontecerá de 10 a 31 de julho. Todas as informações podem ser vistas no perfil do estúdio @estudiocarlota no Instagram, ou na página Estúdio Carlota no Facebook. 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há quatro anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *