No último domingo, o 8º Encontro Mulheres que Marcam lotou o Teatro Riachuelo, em Natal, reunindo mais de mil mulheres para uma tarde de autoconhecimento e fortalecimento de suas marcas pessoais. Com o tema “Minha história, minha Marca”, o evento, promovido pela Rede Mulheres que Marcam, proporcionou momentos de inspiração, conexão e desenvolvimento pessoal e profissional.
A programação, que começou às 13h e se estendeu até as 19h, trouxe palestras inspiradoras e oficinas interativas, oferecendo um espaço para troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo feminino. Dados recentes mostram que, no Brasil, 9,3 milhões de mulheres estão à frente de negócios, representando 34% do mercado empreendedor. Esse crescimento no setor feminino se reflete também nos lucros: empresas que apostam na diversidade de gênero na liderança relatam aumentos de até 20% nos resultados, destacando o impacto das mulheres no ambiente empresarial.
“Ver a transformação no olhar de cada participante e o poder dessa conexão é uma realização enorme. Nos esforçamos para trazer temas relevantes e inspiradores, e a resposta foi incrível”, afirmou Kênia Raissa, estrategista em marcas pessoais e fundadora da Rede Mulheres que Marcam. “Estamos construindo uma rede forte de apoio e aprendizado mútuo. É gratificante ver tantas mulheres unidas em prol de um objetivo comum.”
O evento reafirmou o compromisso da Rede Mulheres que Marcam em apoiar mulheres no desenvolvimento de suas marcas e carreiras, oferecendo suporte e conhecimento essenciais para o crescimento profissional e pessoal.
Mais informações sobre a Rede e futuras edições do Encontro estão disponíveis no site: mulheresquemarcam.com.br e no Instagram: @redemulheresquemarcam
Posts relacionados:
Feira Multicultural Aruandê fortalece empreendedorismo feminino na Praça Cívica
Artesãos podem se inscrever para participar da 28ª FIART - Feira Internacional de Artesanato
Artista potiguar homenageia grandes mulheres da história em caixas de perfume
Estúdio Carlota realiza feira de economia criativa ‘Na Calçada’ no Seaway
Mostra Frida Kahlo do RN edição 2020 divulga lista de expositores

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.