Saudade de um festival não é, minha filha? Enquanto a gente não pode aglomerar, o Festival Música Alimento da Alma – Mada volta neste sábado, 27 de fevereiro diretamente do Rio Potengi para a sala da sua casa. A edição virtual começa a partir das 14h30h no canal Festival MADA do Youtube.
“Na programação tentamos montar um line-up que apresentasse as novidades, como sempre fazemos na edição presencial, além de trabalhos que a gente acha interessante como CLARA com seu álbum Volte e Pegue, Ângela e Gabriel Souto, Uma senhora Limonada e a discotecagem de Raphael Dumaresq para encerrar o MADA online. A gente deu uma pincelada bacana para o que está rolando de novidade e o que está se consolidando, além de trazer a música eletrônica que voltou com força desde 2018. A gente quis fazer um pequeno MADA dentro do mundo virtual. Acredito que o público vá curtir bastante”, declara o produtor Jomardo Jomas.
“Fazer o MADA online na beira do Rio Potengi, foi um retorno às origens do Festival. Começamos ali na Rua Chile, na Ribeira, na beira do rio. Conseguir fazer esta edição online dessa forma foi sensacional, fez a gente lembrar do início, quando o evento era menor e mais tranquilo. A proposta que a gente tinha casou bem com a locação, o dia também ajudou e vai ser uma apresentação fantástica”, completa Jomardo.
Esta edição tem apoio da Lei Aldir Blanc, Prefeitura de Natal e Governo Federal.
Confira a ordem das apresentações:
14h30 ANGELA CASTRO E GABRIEL SOUTO.
15h30 UMA SENHORA LIMONADA
16h30 CLARA PINHEIRO
17h30 RAFAEL DUMARESQ
Foto: Luana Tayze
Posts relacionados:
Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.