Início » Especialista ministra curso de Marketing Sensorial na próxima semana em Natal

Especialista ministra curso de Marketing Sensorial na próxima semana em Natal

Como estimular os diferentes sentidos para conquistar a atenção e o interesse dos seus clientes? São esses e outros questionamentos que a  mercadóloga Betânia Carvalho vai responder durante o curso “Marketing Sensorial em Varejo – Imersão em 5 sentidos” que será ministrado nos dias 13 e 14 de março no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), em Natal.

Tendência no varejo nacional, o curso “Marketing Sensorial em Varejo – Imersão em 5 sentidos” tem parceria do Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN, e conta com 12 horas de duração, certificação, material digital e coffee break. Comerciário terá desconto especial de 15% (apresentando o cartão associado Sesc).

O curso apresenta e aprofunda conhecimentos e estratégias formuladas de varejo, aperfeiçoando a exposição e disposição personalizada e criativa de layout a fim de impulsionar vendas, melhorar o ticket médio e o cross selling, através do marketing sensorial, de produtos e serviços que influenciam na decisão de compra do cliente.

Inédita em Natal, a formação tem como público alvo lojistas, vendedores, consultores de venda, treinadores em venda, estudantes de moda, design, arquitetura e varejo (Administração, Marketing e Gestão Comercial) além de desenvolvedores de conteúdo de varejo e seus segmentos. A abertura do curso acontece dia 13 de março, às 18h30 e segue no sábado (14) em dois turnos.

Os interessados em fazer sua inscrição devem acessar a plataforma Sympla para garantir a sua vaga (clique aqui). Informações pelo whatsapp: (84) 98105-6766.

Sobre a palestrante

Betânia Carvalho é mercadóloga, com especialização em gestão de Marcas e Marketing com atuação na indústria têxtil na área estratégica de canais de varejo monomarca e multimarca. Tem ampla expertise em projetos de expansão em VM e shopper experience em varejo de moda e canais de compra. Betânia teve passagem por grandes indústrias do País como Malwee, Cifarma e Brandili.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *