Conheça os intercâmbios da AIESEC e saiba como essa experiência poderá mudar a sua vida

Você já pensou em fazer um intercâmbio para impactar a sua vida e também a de outras pessoas? Se a resposta for sim, talvez você precise conhecer melhor as modalidades de intercâmbio que a AIESEC em Natal oferece.

O intercâmbio voluntário da AIESEC é a modalidade a qual o intercambista vai para um país realizar trabalho voluntário em ONG’s, escolas e outros projetos que visam ajudar pessoas em realidades mais precárias.

O intercambista Rafael Amir conta um pouco como foi sua experiência:

“Viajei para o Peru, o país é incrível e pude deixar um pedacinho de mim no projeto Dreamers, cujo objetivo era realizar atividades recreativas em um hospital para crianças com câncer. Cada sorriso das crianças me marcam até hoje, pequenas coisas que eu fazia e que para elas eram tudo.”

Além do voluntário, há também a modalidade de intercâmbio profissional, onde o intercambista irá para outro país trabalhar em uma startup desenvolvendo suas habilidades nas áreas de sua escolha. As principais áreas que essa modalidade abrange são TI, administração, publicidade e marketing.

A intercambista Luana Cunha fala um pouco de como foi sua experiência trabalhando em uma startup no Egito:

“Sempre tive três coisas comigo: que queria fazer um intercâmbio, que investiria na minha carreira para ser a melhor profissional que poderia ser e que queria fazer a diferença no mundo. Quando conheci a oportunidade do Empreendedor Global da AIESEC, vi a materialização dessa mescla de ideias. Embarquei nessa jornada com destino ao Egito, e lá, trabalhando numa empresa, conhecendo gente dos quatro cantos desse mundo e provando das mais variadas culturas, descobri que o intercâmbio da AIESEC é muito mais do que poderia imaginar.”

Também quer se jogar no mundo e fazer a diferença?

Inscreva-se no programa Voluntário Global aqui! 

ou

Inscreva-se no programa Empreendedor Global aqui!

 

Previous Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *