Conheça novas artistas nordestinas: Juliana Gomes lança hoje (01/04) EP em plataformas digitais

Em tempos de isolamento social, pandemia e caos, a arte vem como uma forma lúdica de tirarmos nossa cabeça de tudo isso e mantermos nossa sanidade mental. Neste prisma, viemos falar um pouco sobre a Juliana Gomes e seu novo EP lançado hoje nas plataformas digitais.

A Juliana Gomes tem 21 anos e é nascida em Campina Grande (PB), mas acreditamos que ela é potiguar de coração, pois mora em Nova Cruz (RN) desde cedo e depois mudou-se para nossa capital, Natal, para se dedicar á música. Juliana, ou “Juliana Quadros” como muitos a chamam (derivado do sucesso de seu primeiro ‘single’), nos leva a refletir sobre nós.

EP – “escrevi demais sobre você”

Com Produção, mixagem e masterização por Vik Romero, o EP “escrevi demais sobre você”, lançado nas principais plataformas digitais em 1° de abril, 2020. Gravado durante os meses de janeiro e março de 2020, composto por cinco faixas inéditas, são elas: “esqueci”, “cê entra sem eu perceber”, “fazendo festa”, “some” e “escrevi demais sobre você”.

Em ‘escrevi demais sobre você’, Juliana Gomes chega com repertório assinado por poesias e amores difíceis de serem esquecidos, aqueles que sem perceber nos cativam, fazendo festa aos que decidirem somar tornando impossíveis esquecer, os amores registrados em cada faixa.

Arte assinada por Josué Júnior, redesenhando cada faixa do EP, com cada cômodo da casa misturados ao fundo, onde deu início em uma folha em branco, expôs a sensibilidade e profundidade de cada canção.

ESCUTE AQUI O EP ONLINE E GRATUITO!

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *