
Atenção, cinéfilos: A Cinépolis, , maior operadora de cinemas da América Latina, acaba de lançar a “Promo Black” com meia entrada para todos nas segundas e terças, incluindo a meia da meia para os estudantes !
Todas as segundas e terças, até 26 de novembro, você pode aproveitar meia-entrada em qualquer unidade! E aqui em Natal, a diversão acontece na Cinépolis @natal_shopping . Lembrando que tudo isso é válido para todas as salas, incluindo VIP e MACROXE! E acredite, ainda tem mais… quem já tem meia entrada, paga a meia da meia! Isso mesmo, meia entrada na segunda e terça fica ainda mais barata*!
*exceto nos feriados, pré-estreias e conteúdos alternativos
E para deixar a experiência ainda melhor, tem um combo promocional de pipoca média + bebida média pela metade do preço, por R$ 26,00!
Resumo da promo válida para segundas e terças na Cinépolis:
50% de desconto no ingresso inteiro;
50% de desconto na meia entrada;
50% de desconto no combo especial.
Então, amantes da sétima arte, chamem os amigos e aproveitem essa super promoção!
Posts relacionados:
5 programas incríveis para fazer em Natal com até R$3,00
Confira a lista dos 21 títulos que serão adicionados na Netflix em janeiro
Você precisa conhecer as paisagens encantadoras do Monte das Gameleiras
4 lagoas potiguares do litoral sul que você precisa conhecer neste feriado
7 lugares para você praticar esportes ao ar livre em Natal
Publicitária formada pela UFRN, Master Jedi em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM, Head of Marketing and Branding na ESIG Group e Sócia Administradora do blog regional Apartamento 702. Comunicóloga, cinéfila, intolerante a lactose e a seres humanos antivacina, metida a blogueira nas horas vagas.
