Criado e interpretado pelo ator e diretor potiguar George Holanda, o espetáculo “Canudo se apaixona” estreia sua última temporada do ano na Casa da Ribeira nos dias 25 e 26 de novembro com ingressos a partir de R$25.
“Canudo se apaixona” conta a história de um palhaço que vai ao teatro, mas essa ida pode guardar surpresas e um encontro inesperado tem potencial para transformar um suposto romance em um sentimento arrebatador. Só que pensar em um palhaço encontrando um amor é também imaginar as trapalhadas que podem ser vividas pelo protagonista. O ritual da conquista vai ser um processo arriscado, mas Canudo ganha fôlego e surpreende o público ao longo da encenação.
“O espetáculo é uma homenagem ao teatro e há sempre uma renovação quando a gente encontra o humor e o palhaço, que é essa figura de transformação. Esse é um ano de retomada, depois de alguns anos difíceis para todos, especialmente para nós do teatro. Então, terminar o ano dessa maneira, apresentando Canudo, é muito bom e fico feliz de trazer o espetáculo para Natal”, afirma George. O objetivo do ator e diretor é continuar na pesquisa e realização de outros trabalhos, tanto solo quanto em grupo: “quero ter mais espetáculos no meu repertório para apresentar em festivais, outras cidades e aqui também, claro”, conclui.
“Canudo se apaixona” é uma peça para todas as idades, para todas as famílias e para quem quiser se divertir na companhia de Canudo. É um verdadeiro convite para um mergulho na vida de um palhaço de maneira leve e divertida. Ele tentará seduzir a plateia através de um jogo de olhares, de sons e de movimentos corporais. Afinal, estar apaixonado é uma delícia e o palhaço sabe bem disso. Garanta seu ingresso em: sympla.com/casadaribeira
Posts relacionados:
Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.