Festival DoSol online acontece neste sábado reunindo diversos nomes da música potiguar

Enquanto a gente não pode curtir aquela aglomeração gostosa ao som do melhor da música potiguar, o DoSol convida a todes para curtir novos artistas da cena potiguar na edição online do Festival DoSol.  A edição vai reunir nove artistas potiguares e acontece via youtube. As apresentações também serão exibidas na Music Box Brasil.

“Será um retrato interessante do que está sendo produzido em terras potiguares já que a programação conta com artistas bem diferentes uns dos outros e alguns ainda não tão conhecidos no estado. Também optamos em fazer toda a mostra dentro de casa, no Estúdio DoSol”, comenta Ana Morena, produtora do DoSol.

No line-up estão nomes como: Txio Paulinho, Ananda K, Hell Lotus, Camila Masiso, Dega, Camarones Orquestra Guitarrística,  Cazasuja, Filipe Toca e Ferve“Com exceção de Camila Masiso e Filipe Toca, todos os artistas da mostra lançaram ou ainda vão lançar álbuns com o DoSol nesse temporada. O festival termina servindo de vitrine para o público ter uma noção maior do que vem por aí”, diz Anderson Foca, produtor do DoSol.

O Festival Dosol Online 2021 vai para o ar no Sábado (20/02), a partir das 20h no youtube do DoSol, com patrocínio da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc, Prefeitura do Natal e Governo Federal.

O que? Festival DoSol Online
Quando? Sábado, 20 de fevereiro, 20h
Onde? youtube.com/DosolTv (youtube do Dosol)
Atrações? Txio Paulinho, Ananda K, Hell Lotus, Camila Masiso, Dega, Camarones Orquestra Guitarrística, Cazasuja, Filipe Toca e Ferve

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *