9 brechós em Natal que você precisa conhecer

Brechó em Natal

Você já percebeu que os brechós voltaram a fazer sucesso de uns tempos pra cá, né?

Aqui em Natal, já tem brechó de todos os tipos e muitos usam as redes sociais, principalmente o Instagram, para divulgar o seus trabalhos.

Uma das coisas mais legais desse modelo de negócio é porque eles ajudam no consumo consciente. Afinal, é uma forma de evitar o desperdício, diminuir o consumismo e ajudar a economia colaborativa.

Foi pensando nisso que elaboramos uma lista com 9 brechós em Natal que você precisa conhecer. Fizemos ela baseada em indicações que recebemos e, utilizamos como critério, a qualidade do trabalho que é executado.

Se você sentir falta de algum aqui, pode enviar a sugestão para a gente. Este texto está em constante atualização e o local será avaliado para entrar na nossa lista.

Confira a nossa seleção de Brechós em Natal:

1. 915 Brands

O 915 Brands tem uma curadoria de peças selecionadas com marcas conhecidas, como: vans, adidas, farm, john john, fio a fio, schutz e mais! Além disso, a galera ainda aceita aquele cartão de crédito. Você pode ter mais informações acessando o instagram do brechó aqui.

Observação: O 915 Brands não é um bazar, e sim um brechó, só vendendo peças nunca usadas! A galera também tem uma derivação apenas para o masculino o @915masculino , acesse aqui.

2. Vida de Brechó 

Como já diz aquela música da Luísa & os Alquimistas, nessa vida de brechó, roupa linda e preferida, estilosa e colorida. Esse brechó online vende peças que já serviram demais e agorá está na hora de seguirem com o baile haha (eu amei a descrição. Lá você encontra shorts, blusinhas, óculos, sapatos e muito mais! Instagram aqui. 

3. Mistura Bazar Brechó

Esta lojinha mistura peças de segunda mão, e novas. Lá você encontrará diversidade, englobando looks pra festa e para trabalho. E sim, para quem se interessou, tem sede na Av. Afonso Pena, 1066 no Tirol, funcionando das 11 às 18h. Para quem quiser dar uma conferida nas peças, entra no instagram aqui. 

4.Xodó Bazar

Esse é outro brechó  lindo, lindo! Tem peças na moda em um preço mara. Se você gostar de algo, é só marcar a prova com a vendedora Geórgia pelo whatsapp disponível lá no Insta da loja, ou combinar aquela entrega no: natal shopping, via direta, ponta negra ou petrópolis!

5. Brechó Frida Kahlo

Brechó e bazar online, lá você encontra tanto roupas, quanto acessórios, incentivando o consumo consciente. A galera de lá aceita parcerias, e realiza entregas nas quartas na Zona Leste, e nas sextas no Praia Shopping. Telefone para contato: (84)98733-2484.

6. Brechó Fina Estampa

Aquele brechó que reúne os melhores achadinhos em um só lugar físico, localizado na Av. Petra Kelly, 42, loja 5, Nova Parnamirim. Eles não realizam entregas, então, programa sua visita entre os horários: segunda à sexta das 15h00 às 19h, ou sábado das 11 às 19h. Instagram aqui.

7. Bazar Vem Pra Cá

O Bazar Vem Pra Cá tem sua loja localizada em Satélite, no endereço: Rua Uirapuru, 8013. Lá você encontra peças semi novas e novas, e o pagamento é realizado em espécie. Você também pode ter informações no whatsapp (84) 99191-3370.

8. Bazar de Garagem

O Bazar de Garagem é localizado na Avenida Maria Dolores da Costa, 345, Parnamirim, um total de cinco lojas, uma ao lado da outra. O Garagem possui bastante diversidade na questão de segmentos, com feminino, masculina, infantil e blus size.

9. Brechó Reuse 84

O Brechó Reuse.84 incentiva o consumo consciente, a moa e sustentabilidade, vendendo online e participando de eventos com suas peças de segunda mão. Segue a galera lá no instagram!

E aí, curtiu a nossa listinha? Se sim e bateu uma fome, dá uma conferida na nossa lista de melhores pizzarias de Natal-RN, que você vai encontrar por lá mais conteúdo legal.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *